Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Em Andamento] Perfect Summer Days

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty10/9/2011, 21:52

Juh adorei o capitulo!!



Quando tem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty10/9/2011, 21:55

assim que a Tai postar a parte dela, eu posto o cap. 11
que bom q gostou, sobrinha linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty11/9/2011, 19:44

CAPITULO 10 - TAI

Dois dias se passaram desdo o incidente na praia, que realmente eu nao consegui esquecer. Eu e Juh tentamos disfarçar quando estavamos perto dos pais dela, ele iriam falar por que a gente beijou um desconhecido, é bem capaz da mãe dela pensar que o desconhecido colocou droga na boca e quando beijou a gente passou droga para nós.
Mas, quando estávamos só nós duas, só conseguíamos falar nos dois garotos.

Acordamos, tomamos um café leve, e como de costume, fomos dar nossa caminhada na praia. Graças aquele dia, havíamos mudado nossa rota, para passar pela praia onde tudo começou, eu ainda preciso agradecer a Juh por não querer ir ao cinema.

Enquanto eu e Juh caminha, nós duas estavamos olhando para o chão, Juh sempre a mais destraida esbarrou em alguem.
- Ai, desculpa! – Juh falou, enquanto juntava as coisas que haviam caído no chão. - Sério, eu devia olhar pra onde caminho e...
- Oi Juh! Nossa, que bom que você está aqui!

Eu estava atônita, eu só conseguia olhar para o garoto que estava na minha frente, nem conseguia falar o nome dele direito.
O garoto que Juh esbarrou continuo falando.
- Eu e Nick estávamos conversando agora mesmo sobre um show que vamos fazer em um café aqui perto. Querem ir?
- Como é que é? – Falou Juh, espantada. – quero dizer... o que acha, Tai?
Eu mal pude acreditar naquilo, nos encontramos de novo e na praia como a primeira vez, eu finalmente voltei para o planeta Terra eu olhei para a Juh assustada.
- Ãn, como? Ah sim, quero dizer... claro, seria demais!
- Então... sexta, as oito? – Nick me encarou enquanto falava.
- Estaremos lá! – Eu apenas confirmei.
- Nada disso! Nós vamos buscá-las em casa! Vocês vão como nossas acompanhantes!
Eu estava boba com o que o Joe falou.
- Eu... Sabe... é que... ãn? – Juh falou com a cara mais idiota do mundo.
Joe e Nick riram.
- Oito horas a gente passa na sua casa, então. Estejam prontas.

Eu e Juh ficamos sem reação, ficamos igual o pinguim de madagascar, sorrimos e acenamos.
- Juh, você percebeu o que aconteceu? Reencontramos os caras, e agora eles estão indo embora e a gente tá deixando!
- Como assim? – falou Juh, eu fui correndo atras deles.
A Juh decidiu ficar lá sentada na areia.Eu me encontrei com eles, eu cutuquei o ombro do Nick.
-Oi Nick ! - disse um pouco cansada.
-Oi Tai ! Aconteceu alguma coisa ?
-Não...-Joe me interrompeu- Cade a Juh ?
-Ela ta na praia sentada na areia, não quis correr atras de vocês junto comigo ! Ela é muito preguiçosa.
Joe deu risada e foi atras dela, ficou só eu e o Nick.

Eu e Nick ficamos andando um pouco e conversando. Era muito bom estar ao lado dele, a gente parou um em frente ao o outro.
-Tai hoje é um otimo dia para sabe o que ?
-Pra que ? - perguntei confusa
-Para isso...-Nick se aproximou de mim, colocou suas mãos na minha nuca e nos beijamos, sua mão parou na minha cintura.A gente se separou para tomarmos um folego, o beijo dele era perfeito.
-Tai você é incrível ! Eu posso te levar em um lugar que é especial para mim ?
-Claro ! Vou amar ir com você, neste lugar...mas perai onde é ?
-Vai ser surpresa ! -disse rindo.
-Você vai me deixar curiosa ? Isso é maldade !
-Desculpa ! Mas vai sim...eu sei um jeito de você não ficar curiosa !
-Como ?- disse confusa.
-Assim...- ele me beijou, realmente ele sabia não me deixar curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty11/9/2011, 20:19

kk' amiga, raxey de rir! maaan, mto hilário!
- pinguins de madagascar, sorrindo e acenando - hehehe

EU SOU PREGUIÇOSA? VC DISSE ISSO NA FRENTE DO JOE? AIIIN, QUE VERGONHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty13/9/2011, 22:02

CAPÍTULO 11

Entrei no carro do Joe sem saber o que esperar. Ele estava muito lindo com seus óculos escuros. As vezes, ele olhava para mim e dava o sorriso mais perfeito do mundo, e eu me sentia nas nuvens. Devolvia o sorriso, envergonhada.

- Joe, eu...

- Juh, espera. – interrompeu-me, novamente. – deixa pra falar lá.

- Mas...

- Shhh! É sério, eu quero te levar ao meu lugar favorito no mundo todo.

Calei-me durante o caminho. Quando ele parou o carro, foi ao lado de uma floresta, com uma trilha que levava até seu interior.

- Chegamos?

- Não, temos que caminhar um pouco.

- E essa trilha, pelo jeito, foi você quem fez, trazendo garotas pra conhecer seu lugar preferido.

- Na verdade, você é a primeira garota que eu levo lá. Por isso, vamos logo.

Ele pegou a minha mão e me arrastou pela trilha. Normalmente, uma garota sentiria medo de ser estuprada, sairia correndo e abriria um boletim de ocorrência contra o cara. Eu não. Apesar de ter passado apenas um dia com ele, eu confiava no Joe. Sabia que ele não ia me fazer mal. Alguma coisa me disse isso. Novamente, minha intuição.

A uma certa altura, ele pegou um tecido que estava no bolso dele (aparentemente, estava lá propositalmente) e olhou para mim. Entendi na hora.

- Ah não! Eu não vou me vendar de jeito nenhum! Pode esquecer!

- Você não vai se vendar mesmo. Eu te vendarei!

- Não Joe, please!

- Quietinha!

Não teve discussão. Fui vendada.

- Pra onde você tá me levando?

- Você acha mesmo que se eu quisesse que você soubesse, eu te vendaria?

- Para de ser mau comigo, por favor!

- Ãn, deixa eu pensar... não. Agora deixa de ser uma menina chata e cheia de reclamações e tenha paciência!

- Aiee Joe! Poxa, eu odeio ser vendada e...

- Chegamos. –ele me interrompeu. – Viu? Nem foi tão difícil assim, ou foi?

- Eu odeio ser vendada. Posso tirar esse pedaço de trapo dos meus olhos, por favor? Isso já tá me dando agonia.

- Pode. Quer dizer: não. Eu tiro.

Ele me tirou as vendas, e eu mal pude crer no que via.

O lugar a minha frente era lindo. Pelo chão, flores roxas e rosas destacavam a beleza de, mais ao fundo, uma pequena cascata, que fazia um som leve e relaxante. Era o lugar mais lindo que eu já tinha tido o privilégio de ver.

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Primavera-na-cascata
Lugar para onde Joe me levou.

- Joe... é... é... – não consegui acabar.

- Se você tentar falar algo, vai ficar gaguejando. Guarde pra você os adjetivos desse lugar. Eu entendo.

- É perfeito.

- Esse é meu esconderijo. Sempre que me falta inspiração, sempre que eu estou triste, sempre que algo acontece, eu venho pra cá. Onde acha que eu fiquei esses últimos dois dias? Ainda estaria aqui se Nick não tivesse me obrigado a ir caminhar com ele.

- Você estava aqui por que?

- Sei lá... acho que a perspectiva de nunca mais te ver me assustava. Pode parecer loucura, Juh, mas você não é mais uma menina que eu conheci no verão. Não é uma daquelas que eu falo em um dia, e depois esqueço da existência. Você é diferente, e eu precisei de apenas algumas horas pra perceber isso.

Meu coração parecia que ia saltar pela boca. Não consegui pronunciar uma palavra sequer, mas uma lágrima que rolou de meu olho parecia ter dito tudo.

- Então... – disse ele, me incentivando a falar algo, mas eu simplesmente não conseguia.

Eu apenas o abracei, me acolhi em seu peito e chorei, por inacabáveis minutos. Joe percebeu, na hora, que meu choro não era de tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty14/9/2011, 12:30

Aiin que fofo os capitulos meninas!

Bom, fofo e engraçado né? kkkkk

Muuuito bom. Quando tem mais? (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty14/9/2011, 22:47

que bom q gostou, flor!
a parte da comédia é com a sua mamis ae! riu pakas com ela!
ela me chamou de preguiçosa na frente do Joe, nanana
meus caps. são mais fofos do que engraçados, pq eu sou um desastre como comediante! kk'
assim q a Tai postar a parte dela...
Tai, quando tem mais? ansiosa por ler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty15/9/2011, 12:31

KKKKKKK

Mas o fofo com a comedia combina, viu? kkk

Ao contrario, eu so sei escrever fofo bah

Mãe posta o mais rapido, viu? (:

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty15/9/2011, 19:04

nem eu mesma consigo rir com as minhas piadas.
desesperador...

Tai, quando tem mais? to ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty15/9/2011, 19:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É que você não viu as minhas kkkkkk (Se é que tenho, né) kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty15/9/2011, 19:34

devem ser melhores do que as minhas... principalmente quando eu começo a contar, e depois erro, aí corrijo, aí começo tudo de novo, e depois ainda desisto de contar! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty15/9/2011, 19:49

kkkkkkkkkkkkkkkk

As minhas são todas fail :z

Creio que você canta bem Juh kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty22/9/2011, 21:41

CADÊ O CAPÍTULO TAI? TO ANSIOSA DEMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty25/9/2011, 14:55

TAINÁ, PELO AMOR DE DEUS, TÁ QUERENDO ME MATAR DE ANSIEDADE? DE CURIOSIDADE? DE ESPERA?
POSTA LOGO ESSE BENDITO CAPÍTULO ANTES QUE EU INFARTE AQUI!
AGRADECIDA! KK'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty30/9/2011, 22:59

ME DESCULPEM PELA DEMORA ! É QUE EU TO TRABALHANDO DAI EU FIQUEI MEIO SEM TEMPOOO...ME DESCULPEM POR FAVOR !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty30/9/2011, 23:08

CAPITULO 11 - TAI

Nick me levou até o lugar especial de carro, paramos numa estrada, Nick abriu a porta para mim.
-É aqui...
-Serio mesmo ?

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Selvaz


O tal lugar onde o Nick me levou

-É..o que achou ? - disse rindo
-É...não sei o que dizer !
-É brincadeira ! Não é aqui não...a gente tem que andar um pouco, vem comigo.

Começamos a caminhar por aquele mato, ficamos andando horas e horas, o Nick para perto da arvore e fala:

-Eu acho que a gente se perdeu e...- interrompi- COMO É QUE É ? A GENTE SE PERDEU ? NICK NÃO FALA ISSO !
-É eu acho que a gente se perdeu- ele pegou o celular do bolso- para ajudar nem o celular tem sinal aqui !
-Ai Deus ! A gente devia ter marcado o caminho...e agora Nick o que a gente faz ? A gente não pode ficar presos aqui! - o desespero surgiu em mim, eu estava apavorada, a gente tava sem agua, comida, não tinhamos absolutamente nada, já o Nick estava calmo demais eu queria conseguir ficar calma como ele, eu sentei perto de uma arvore e olhei para cima

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Bambuselvaplantas2


A minha visão quando eu olhei para cima

Nick chegou perto de mim e estendeu a mão.

-Vamos ?
-Pra onde Nick ? A gente se perdeu lembra ? - Ele começou a rir.-Nick para de rir ! Isso não tem graça sabia ?
-Tai...era brincadeira ! Eu sei o caminho muito bem...
-O QUE ? NÃO ACREDITO NISSO NICHOLAS ! EU VOU TE BATER ! - Eu comecei correr atras do Nick e ele começou a fugir.Quando de repente ele para de correr, e imediatamente eu paro de correr e vejo a paisagem.

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Kpraia
Enfim o verdadeiro lugar onde o Nick me levou

-Nick...este lugar é ...lindo demais !
-Igual a você ! É aqui que eu venho sempre para esfriar a cabeça, quando eu quero ficar sozinho...Vem vamos sentar lá na areia ! - ele pegou minha mão e fomos até a sombra. Ficamos sentados ali na areia conversando. Nick se aproximou mais de mim, e ficamos em silencio, a hora estava passando e ficando tarde (/na : ava é mesmo ? kkk me ignorem ) ficamos de pé e nós despedimos daquele lugar lindo. Antes de irmos embora Nick olhou nos meus olhos e disse:

-Você é uma garota incrivel, a unica que consegue me fazer rir facilmente. A gente se conheceu numa forma muito estranha mas foi a melhor coisa que aconteceu, se eu e meu irmão não tivesse lá eu acho que a gente nunca tinhamos conhecido...Tai eu te amo muito mesmo ! -ele se aproximou de mim, nossas respirações misturaram, nossos labios se encaixaram,e ali nós beijamos, pareciamos que estavamos com medo de perder um ao outro. Quando nos separamos eu olhei para o Nick.
-Nick...eu nunca gostei de alguem como eu to gostando de você...Se você não acredita pode perguntar para a Juh ! - disse rindo - Nick promete que você não vai sumir da minha vida ?
-Eu prometo se você não sumir da minha...eu não quero te perder Tai ! - nos abraçamos forte. Voltamos para o carro, Nick me levou até em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty1/10/2011, 12:02

awnnnts!
que fofo!

SISTER, TÁ DE VOLTA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty1/10/2011, 21:48

Juh do Joe escreveu:
awnnnts!
que fofo!

SISTER, TÁ DE VOLTA!

uhuul ! Fico feliz por saber que gostou...*---*

ESTOU DE VOLTA NINGUEM ME SEGURA ! KKKKK Ta me ignorem...
Ir para o topo Ir para baixo
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty2/10/2011, 16:45

Tai, eu a.d.o.r.e.i o capitulo!!

Que lugar lindo aonde o Nick te levou!!

Quero mais capitulos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty14/11/2011, 14:35

gente, e eu que tou com o capítulo pronto...
ninguém mais quer ler. ₢ry
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Conteúdo patrocinado





[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Em Andamento] Perfect Summer Days
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Em Andamento] When the Suns Goes Down ,
» [Em Andamento] If I Never Loved You
» Give Love a Try [Concluida]
» [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Plobnrg Things :: Fanfics-
Ir para: