Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Give Love a Try [Concluida]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty28/7/2011, 22:53

Nome da fanfic: Give Love a Try
Classificação : Livre
Tipo: drama e romance.
Shipper: Manu e Nick.
Resumo: Esta Historía fala sobre uma garota que volta para a sua cidade natal, no caso L.A e lá ela encontra os seu ídolos os Jonas Brothers só que ela acaba se apaixonando por um deles, só que ela é uma garçonete e ela esconde isso deles, por medo deles pararem de ser amigos dela e uma das amigas dela que vai infernizar a vida dela, porque ela gosta do mesmo garoto que ela.




Última edição por Sweet Dreams em 28/7/2011, 23:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1    Give Love a Try     [Concluida]  Empty28/7/2011, 23:42

Capitulo 1 – A CHEGADA

Tudo começo quando eu estava no aeroporto em viajem para Los Angeles, ia reencontrar os meus parentes, voltar a vida antiga ou pelo menos tentar. Até que eu estava indo me sentar para esperar chegar o avião, o aeroporto tava cheio quando eu me sentei passou um cara de terno e três garotos que eu olhei rapidamente, mas pareciam ser lindos.Quando eu me sentei fiquei olhando para o nada, olhei para o chão e encontrei um celular, eu deduzi que era dos três meninos que passaram ali, peguei o celular e fui atrás dos três meninos.
Cheguei num deles e cutuquei e disse:

-Com licença! - Eles olharam para mim -Este celular é de alguém daqui?

Os três me olharam, um com o olhar meio tímido, outro com um sorriso inesquecível e lindo e o outro com os olhos lindos, eles me pareciam muito com a banda Jonas Brothers, mas eu achei que era mera impressão afinal eu estava muito nervosa e ansiosa, e o menino de olhos lindos veio falar comigo:
- Deixa-me ver!-Olhando para o celular-Não é meu! Mas eu acho que dever ser do
Nick !- Disse entregando o celular para o Nick | eu estava começando a suspeitar sobre eles| .
-Nossa! É meu mesmo -Fuçando no celular, ele olhou para mim -Obrigado! - e me deu um aperto de mão
-De nada! Até a próxima eu acho =/ - enquanto eu saia
Os três se olharam um para o outro e o garoto do sorriso inesquecível e lindo, levantou e veio perto de mim.
- Espera!! -Gritou se aproximando de mim
Olhei para trás e vi quem era, e parei.
-Oi de novo!
-Oi! Como você se chama? – era o menino do sorriso lindo.
-Manuela e o seu?- estendi a mão
-O meu é Joseph, mas acho que você já suspeitava. – me cumprimentou com um aperto de mão
-Perai! Você é Joseph da banda Jonas Brothers ?!
-É sou eu sim! – disse sorrindo – sabia que você já suspeitava! Mas pode me chamar de Joe!
Eu estava sem reação, não estava acreditando que um dos Jonas estava falando comigo, tentei me controlar e disse:
-Bom eu vou pegar as minhas malas antes que alguém roube. - Rimos
Enquanto eu fui pegar as malas o meu celular tocou.Quando eu atendi e virei para trás levei um susto, pois o Joseph tava bem atrás de mim dai ele deu um tchauzinho para mim eu dei outro.Dai eu atendi.

>INICIO DA LIGAÇÃO <

Eu: Alo!
Xxx: Oi Manu! Aqui é o seu irmão!
Eu: Oi Miguel! Tudo bem com você maninho?
Miguel: Tudo e você?
Eu: Bem, mas o que manda?
Miguel: Onde você ta agora?
Eu: No aeroporto ainda, mas já já chego ai e você ta onde ?
Miguel: No aeroporto também, mas daqui de L. A to te esperando.OK? ^^
Eu: Ok! Preciso desligar já tão chamando as pessoas para pegar o avião.Beijos Te amo maninho!
Miguel: Beijos! Ma o avião não é pesado para você pegar?-rimos
Eu: Engraçadinho. Tenho que ir.Beijos te amo
Miguel: também te amo.

>FIM DA LIGAÇÃO <

Desligue, e quando olhei para trás novamente o Joseph já não estava mais lá, então peguei a minha malas e fui em direção do avião, tava super nervosa, pois eu nunca tinha voado e alem de nervosa tava perdida.Quando entrei no avião pedi ajuda a aeromoça:
-Com licença! Mas onde eu sento?
- Deixa-me ver!-Disse pegando o passaporte -é bem ali - disse apontando.
-Obrigada!
-De nada! E tenha uma boa viagem! =D
-Brigada!

Fui e sentei na minha poltrona achei bem estranho, pois naquele momento só tinha eu e era chique, depois eu olhei o passaporte e vi que era de 1ª classe, daí eu entendi tudo, meu pai queria que eu me sentisse em casa – digamos assim – Eu mal via a hora de chegar em casa, da um abraço apertado no meu irmão, amigos e tal. Bom enquanto eu me ocupava o Joseph, o Nick e Kevin passaram por mim, apesar de que o Kevin ainda não ter apresentado eu como fã já sabia o nome dele. O Kevin voltou e veio ate a mim e disse:
-Oi! – disse ele com um sorriso no rosto
-Oi!
-Bom! Nem deu para eu cumprimentar você direito meu nome é Kevin Jonas. –Disse estendendo a mão.
-Muito prazer! O meu é Manuela, mas pode me chamar de Manu. – o sorriso não sai do meu rosto
-Ok! – ele sorriu - E eu só de Kevin mesmo. O que você vai fazer em L.A. ?

Bom eu não sabia se diria a ele, na hora eu lembrei de vários filmes, que caras que tem cara de bonzinho são os vilões, mas eu não conseguia mentir para ele, acabei contando e afinal ele era o Kevin Jonas ele não me faria mal algum.
-Eu vou encontrar a minha família, amigos e morar lá.
-Que Legal! Eu também moro lá.
-Que legal! Então é capaz de a gente se ver por lá.- meu sorriso ficou congelado no meu rosto
-Verdade...
A aeromoça veio perto de nos e falou:
-Por favor, será q você poderia ir ao seu lugar?
-Claro! Tchau Manu ate o desembarque!
-Tchau Kevin! Ate...

O Kevin foi para o seu lugar, e eu peguei o meu MP3 e comecei a ouvir musica, ate eu cair no sono, foi bom tirar um cochilo, pois fazia a dias que eu não dormia, pois aqui no Brasil eu trabalhava demais e ainda tinha que ajudar os meus tios.Passou algumas horas e acordei com uma voz meio assustadora era a aeromoça me dizendo que tinha chegado, fiquei impressionada pela rapidez, ou o meu sono ajudou a ser rápido.

Peguei minhas malas e parei na porta do avião, eu imaginava que a gente iria descer pelo uma espécie de escorregador igual aos dos filmes, mas não, foi pela uma escada mesmo. Tava doida para encontrar o meu irmão.
Quando eu apareci meu irmão já veio correndo me dando um abraço daqueles bem apertado e me disse:
-Irmã que saudade!! – disse me abraçando – Me conta como foi de viajem?
-Oi irmão to com saudades também!! E eu to bem obrigada por perguntar kkkk
-Desculpa! Eu tenho tanta coisa para te contar...
-Serio? Eu também... Olha o Brasil é lindo!! A pessoas então...
-Legal! Nem me conta tudo agora, pois depois você vai ter que contar tudo de novo para o pai!
-Então o que estamos esperando vamos embora? =D
-Vamos - Disse pegando minhas malas.

Estávamos indo a direção do carro do meu irmão, eu ajudei o meu irmão a guardar as malas dentro do porta-malas, enquanto a gente guardava passo um carro e buzinou para gente, nos olhamos e o Kevin apareceu na janela e deu um tchau para mim, eu sorri e deu um outro tchau, meu irmão ficou olhando com uma cara de desconfiado para mim.
Guardamos tudo e fomos dentro do carro pegar a estrada e ir para casa.No caminho ficamos conversando e eu comecei a fuçar nas coisas dele, encontrei uma foto de uma garota e perguntei:
-Quem é ela?
-Ela quem?
-Essa menina da foto... – Ta legal! Eu sabia que era a Chris, mas eu me fiz de desentendida.
-Uma menina...E não te interessa!
-Calma! Você só fica assim quando ta gostando de...Então você ta gostando dela?
-Não enche! Guarda isso agora mesmo! –disse bravo – Não quero brigar com você agora!
-Ta bom! Desculpa... – Disse guardando a foto.
Estávamos a caminho quase chegando, eu e o meu irmão se animamos um pouco e começamos a cantar. Enfim a gente chegou em casa, sai do carro e enquanto o meu irmão ia pegar a minha malas eu olhei para ele e disse:
-Ta muito quieto aqui.Não tem ninguém?
-Bom quando eu fui pegar você lá no aeroporto tinha gente agora eu já não sei...Vamos entrar e ver!
Bem na hora que eu abri a porta todo mundo da minha família gritou:
-SURPRESA !!!
Fiquei pálida, pois eu não esperava isso, mas também tinha adorado, cumprimentei todos e começamos a conversar, comer e beber. Fiquei muito surpresa quando eu vi a minhas amigas Chris e Anna, eu contava tudo para elas a gente éramos melhores amigas, quando eu a vi sai correndo e deu um abraço nelas e disse:
-Amiga!! Que saudades!!
-Também to morrendo de saudades! –Abraçamos – E ai me conta tudo como é lá no Brasil? Tem gatinhos?
-Obrigada por perguntar se eu to bem...Enfim lá no Brasil é muito bom, e tem alguns gatinhos sim... -rimos
-Massa! Pegou o MSN de alguém?
-Só dos meus amigos do trabalho, que são gente boa!
-Depois você passa para mim ta?
-Ta bom! - Ela continuava a mesma, sempre interessada nos meninos, mas fazer o que ela é minha amiga – E aqui como foi sem mim?
- Foi ruim e bom ao mesmo tempo...
-Me conta?!
-Tipo assim a ruim é que você não tava e a boa é que eu to fazendo aula de fotografia =D – o sonho da Chris é ser uma grande fotografa.
-Que legal amiga!
Sentamos lá fora e ficamos quase a noite inteira conversando, pois minha mãe chegou na minha turminha e disse:
-Filha amanha você tem que trabalhar! Então acho bom você ir dormir mais cedo....
-Trabalhar? Mãe porque você foi procurar um trabalho para mim?
-Eu não procurei, você vai trabalhar na lanchonete do seu pai. – que também era uma confeitaria.
-Mas eu pensei que eu iria procurar...
-Não precisa procurar sendo que o seu pai já tem um emprego para você.
-Ta legal!

Meus amigos notaram que a minha mãe tava meio brava e foram embora, dei tchau para todos e fui dormir.Cada vez que eu fechava os olhos eu lembrava dos Jonas no aeroporto. Cai no sono.




Minha primeira fic eu espero que vocês gostem ! ;D
Bjonas !


Última edição por Sweet Dreams em 29/7/2011, 15:33, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty29/7/2011, 00:28

preciso dizer que amei? kk'
enfim... ameeeei!
ansiosa por mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty29/7/2011, 15:23

Juh do Joe escreveu:
preciso dizer que amei? kk'
enfim... ameeeei!
ansiosa por mais

Muito Obrigada por ter gostado ! Smile
Hoje vou postar mais um capitulo ! Eu espero que goste !
Bjonas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Capitulo 2    Give Love a Try     [Concluida]  Empty29/7/2011, 15:30

CAPITULO 2 - O PRIMEIRO DIA DO TRABALHO


Era de manhã acordei com o meu irmão batendo na porta, levantei e fui para a cozinha de pijamas, tomei café com o meu irmão, e minha mãe apareceu dizendo:
-Aqui ta o se uniforme filha - disse colocando o uniforme na mesa.
-Mãe eu não posso mesmo procurar outro?
-Não filha! O seu pai ta precisando de garçonete lá.

Peguei o meu uniforme e fui vestir. Eu e o meu irmão entramos dentro do carro e fomos á caminho do nosso trabalho, meu irmão trabalhava numa oficina, ele passou perto da lanchonete e me deixou lá e depois foi para o serviço dele.
Eu estava meio nervosa, não sabia o que iria enfrentar, entrei, olhei resolvi sair, mas veio uma mulher perto de mim e disse:
- Você é a nova garçonete?
-Sou! – Eu não devia ter entrado com o uniforme, pensei.
-Meu nome é Rhonda ! Vou te ajudar aqui ta bom?!
-Ta legal! Brigada!
-De nada! E como você se chama?
-Manuela, mas pode me chamar de Manu.
-Ok! Seja bem vinda!

A Rhonda me ensinou tudo, até que eu levava jeito pra coisa, estava trabalhando e por incrível que pareça eu tava adorando, estava indo tudo numa tranqüilidade total até que apareceram minhas amigas a Anna e a Chris, elas chegaram tão feliz que eu tive que perguntar o que aconteceu:
-Oie gente!
-Oi Manu! – Disse a Anna
-Oi Manu ! A Anna tem uma novidade para contar para você.- disse Chris toda animada
-Que novidade?
-Meus pais vão a uma festa e disse para mim que eu posso levar 2 pessoas para ir junto comigo. – Disse Anna - Então eu falei para eles que eu ia convidar a Chris e você para ir comigo. E ai você quer ir?
-Quero SIM Anna! Obrigada por me convidar!
-De nada! Só que a festa é hoje, pois os amigos do meu pai, vão comemorar a vinda dos filhos deles ou algo assim! – explicou Anna
-Tudo bem! Vou convencer a minha mãe pra gente ir
-Nem precisa, a mãe da Anna já ligou para a sua casa e a sua mãe deixou. – Disse Chris toda animadinha.
-Brigada! Ia ser muito difícil convencer ela...
-Que isso! – disse Anna indo para uma mesa junto com a Chris.

Eu continuei o meu trabalho, atendi as pessoas, arrumei as coisas, também conversei um pouco com a Rhonda quando a gente tava sossegada, e assim foi passando a hora, a Anna e a Chris já tinha ido embora, e eu lá no trabalho, mas desta vez eu estava esperando o meu irmão passar com o carro para me pegar e irmos embora.Enquanto ele não chegava eu ficava conversando com a Rhonda.
-Rhonda que roupa você acha que eu vou à festa ?
-Hum... Vai com um vestido, ta calor!
-Vestido ?! Vou ver se tenho um.
-Se você não tiver eu compro um para você, quero que você fique mais linda do que já é...
-Obrigada! To me achando agora! – Rimos
Meu irmão apareceu lá fora, dei tchau para a Rhonda e para os funcionários, e fui embora estava louca para contar sobre a festa para o meu irmão.Entrei no carro e disse :
-Oi Miguel!
-Oi Manu ! Eai como foi o primeiro dia de trabalho?
-Foi até que legal!
-Que bom que você gostou maninha, e novidades?
-Ainda bem que você perguntou isso, tipo a Anna e a Chris apareceu lá na lanchonete e disse que hoje tem uma festa para gente ir ! *.*
-Olha eu não quero ser chato mais já sendo, você já perguntou para a nossa mãe ?
-A mãe da Anna já falou com ela, ta tudo certo!
-Então... E a Chris como ela tava hoje ? quer dizer ......Que legal irmã! Você vai uma festa...
Fiquei desconfiada desta pergunta, primeiro a foto dela, agora perguntou por ela, não entendia o meu irmão eu às vezes me assustava, mas fazer o que ele é o meu irmão e eu tenho que me acostumar com algumas loucuras deles, ainda mais quando eu tiver participando, dependendo da loucura é claro !.




Eu espero que vocês tenham gostado do segundo capitulo ! Wink
Eu aceito sugestões, elogios e criticas também ! =D

Bjonas ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty30/7/2011, 00:09

novamente, amei!
pena q as pessoas não queiram se registrar pra poder comentar, tenho certeza que teriam coisas muito boas para dizer, sweet sister!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty30/7/2011, 21:41

Juh do Joe escreveu:
novamente, amei!
pena q as pessoas não queiram se registrar pra poder comentar, tenho certeza que teriam coisas muito boas para dizer, sweet sister!

Valeu heart sister ! s2
pena mesmo ! Seria da hora mais gente aqui....
vou postar o próximo capitulo ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty30/7/2011, 21:45

Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
novamente, amei!
pena q as pessoas não queiram se registrar pra poder comentar, tenho certeza que teriam coisas muito boas para dizer, sweet sister!

Valeu heart sister ! s2
pena mesmo ! Seria da hora mais gente aqui....
vou postar o próximo capitulo ! ;D

De nada sweet sister! <3
seria demais! esse pessoal não sabe o q ta perdendo! fórum vicia!
uhuuul! eu já lí tudo, e vou ler de novo! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Capitulo 3   Give Love a Try     [Concluida]  Empty30/7/2011, 21:48

Capitulo 3 – A Festa


Chegamos em casa mal esperei o meu irmão sair do carro, eu sai e fui correndo para dentro de casa, pois daqui a pouquinho a Anna estaria aqui para a gente ir à festa.
Passei tão rápido que nem dei oi para os meus pais, entrei no quarto peguei a minha toalha e fui direto tomar banho, eu estava tão animada para a festa que nem me senti cansada. Tomei banho, quando ia procurar a minha roupa minha mãe apareceu no quarto e disse:
- Toma filha! – disse me entregando uma sacola – Este é o seu vestido para ir na festa com a Anna.
-Obrigada mãe! Não precisava...
-Precisava sim! Não quero que pensem que a minha filha não pode ter um vestido – disse saindo do quarto.
Este jeito era o jeito da minha mãe falar que me ama, o vestido era lindo, vesti e fiz uma maquiagem bem simples e fui na sala onde todo mundo estava reunido e disse:
- Eai o que acharam?
-Nossa irmã...Você ta linda! Mas agora dá licença que eu to vendo TV.
Fiz uma cara que não tava acreditando no que o meu irmão disse.
-Filha você ta linda! E vê se não volta com um namorado, você ainda é a minha princesinha – Disse meu pai enquanto colocava a mão no meu ombro.
- Pai, não é para tanto...
-Ta bom! Desculpo, eu me empolgo às vezes.
-Eu disse que ia ficar bonito! –Disse minha mãe saindo da sala

Por mais incrível que parece o meu pai era o mais sentimental da família, e a minha mãe mais durona. Quando fui me sentar para descansar um pouco a Anna apareceu buzinando feita louca em frente de casa.
-Bom eu vou indo! Tchau mãe, tchau pai e tchau maninho!
-Tchau e boa festa! –Disse todos ao mesmo tempo foi até engraçado.

Sai correndo, eu não sei o porque que eu estava daquele jeito, entrei no carro disse oi para as meninas e para os pais da Anna. O pai da Anna ligou o radio e na hora tava tocando uma musica do Jonas, eu e as meninas começamos a cantar juntas e ficamos cantando...

.... Driving down the highway where
The California air breeze in my head
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)
Out on your vacation baby
That's my destination, see you there
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)......

Chegamos na casa, a casa era linda por fora imagina por dentro. O pai da Anna parou o carro e saímos e quando estávamos quase entrando a mãe da Anna parou e disse:
-Bom!Meninas eu não vou ficar como baba de vocês então se comportem e juízo!
-Pode deixar mãe! –Disse Anna
-Pode deixar senhora! –Disse Chris, a que tem menos juízo entre eu e a Anna.

Eu apenas balancei a cabeça como se estivesse dizendo “pode deixar”. Entramos na casa, quando eu vi que a Denise Jonas e o Paul Jonas vindo nos cumprimentar eu quase morri, mas me controlei. A mãe da Anna olhou para os lados e disse:
-Então cadê os seus filhos?
-Ahh vou chamar eles! Um momentinho – disse virando para trás e gritou – Meninos!

De repente aparece os Jonas... Kevin, Nick e Joe eu paralisei na hora, não sabia o que fazer. Eles se aproximaram, o Kevin olhou para sua mãe e disse:
- Que foi mãe?
-Deixa-me apresentar os meus amigos! –Ela foi apresentando um por um-Esta é a Anna, a Chris e a...
-Manuela!! Você aqui! – Nossa! Quando ele disse isso eu levei digamos que um susto, minhas amigas olharam para mim com uma cara, fiquei até com medo...
- É...Eu...Eu disse que a gente ia se ver por ai!
- Verdade! - rimos
Minhas amigas me puxou para o canto e disse:
- Por que você não falou para gente que conhecia um dos Jonas! – Disse Chris
-Foi mal! Nem deu tempo de falar para vocês!
-Tudo bem! Não vamos brigar por causa disso, mas bem que você podia ter avisado...-Disse Anna saindo.
-Mas... Anna seus pais é amigos deles, eu acho que é você que devia ter avisado?!- fui em direção da Anna
-Filhos levem as meninas para se sentar.- disse Denise Jonas

Os meninos levaram a gente para sentar lá fora, tava muito calor, a minha vontade era de pular na piscina, só não pulei porque a casa não era minha e sim era a casa do Jonas. Achei meio estranho eles sentar junto com a gente, pois ele mal conhecia a gente, mas mesmo assim eu adorei.
-Bom! Eae meninas querem alguma coisa? –Perguntou Joe
- Eu quero um refrigerante. Tem? – Perguntou Chris.
-Tem sim! Alguém mais quer?
-Eu... – Respondeu Anna
-Eu também.
-Ok! Vou lá pegar – disse Joe levantando.

Enquanto Joe foi pegar as bebidas a gente ficou conversando, parecia que a gente se conhecia faz tempo.Joe chegou deu a bebida para a gente e depois a gente continuou a conversar.
Depois de muito tempo Anna e Chris, foram ao banheiro e eu fiquei sozinha com os meninos, ficamos quietos por um tempo, o Kevin olhou para mim e disse:
-Manu, quer vim no meu casamento?
-Eu? Ir ao seu casamento? – disse assustada, eu não espera por esta, um dos Jonas me chamando.
-É você!
-Mas a gente mal se conhece! O.o
-Eu sei disso... É que eu achei você legal, e não sei, mas algo me diz que você é confiável.-Disse Kevin se levantando
-Obrigada! Mas...Ta legal! Eu vou sim! Mas onde é?
-Eu vou pegar o convite para você! – Disse Kevin saindo.

Enquanto Kevin foi pegar os convites, eu olhei para o rosto dos meninos e quando o Nick ia falar comigo novamente a Anna e a Chris apareceu. A Anna olhou para o Joe e disse:
- Que engraçado né Joe? Quem iria imaginar que a minha mãe era amiga da sua mãe!-Disse Anna com os olhos brilhando.
-Verdade! Olha que eu conheço a sua mãe faz tempo, mas eu nunca vi você – Disse Joe enquanto bebia o refrigerante dele.
-Eu acho que era porque os meus pais se mudaram daqui, só voltamos morar aqui porque o meu pai arranjou um emprego bem melhor por aqui.
-Hum! Aqui é bem melhor, agora que a gente já se conhece a gente pode combinar de sair, ou de vocês virem aqui!
-Verdade – Disse a Anna com o olho brilhando mais ainda.

O Kevin chegou e me chamou, eu e ele fomos para a cozinha e ele me disse:
- Aqui está o convite! –disse me entregando - guarda na bolsa para as suas amigas não verem senão elas vão ficar chateadas.
-Tá! Pode deixar está guardado
Coloquei o convite na bolsa e fomos nos sentar com a turma.Ficamos conversando, até que a mãe da Anna veio nos chamar para ir embora, os meninos nos acompanharam até a porta e disse:
- Tchau meninas! Até a próxima! – disse Joe.
-Tchau! Até a próxima! – gritou Kevin
-Tchau garotas! –disse Nick fazendo o sinal na mão.

A gente deu tchau para eles e fomos logo entrando no carro.A mãe da Anna me deixou bem na porta da minha casa, eu achava que não precisava isso tudo, mas ela quis e quem era eu para fazer a mãe dela mudar de idéia. Cheguei em casa, meu irmão perguntou como foi e tal, eu e o meu irmão ficamos conversando bastante e depois fomos dormir.




Ansiosos para o próximo capitulo ?
Espero que tenham gostado deste capitulo também ! ;D
Bjonas !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty30/7/2011, 21:50

Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
novamente, amei!
pena q as pessoas não queiram se registrar pra poder comentar, tenho certeza que teriam coisas muito boas para dizer, sweet sister!

Valeu heart sister ! s2
pena mesmo ! Seria da hora mais gente aqui....
vou postar o próximo capitulo ! ;D

De nada sweet sister! <3
seria demais! esse pessoal não sabe o q ta perdendo! fórum vicia!
uhuuul! eu já lí tudo, e vou ler de novo! kk'

kkkk obrigada mesmo !
É realmente forum vicia ! da vontade de ficar aqui e não sair mais...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty30/7/2011, 21:57

Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
novamente, amei!
pena q as pessoas não queiram se registrar pra poder comentar, tenho certeza que teriam coisas muito boas para dizer, sweet sister!

Valeu heart sister ! s2
pena mesmo ! Seria da hora mais gente aqui....
vou postar o próximo capitulo ! ;D

De nada sweet sister! <3
seria demais! esse pessoal não sabe o q ta perdendo! fórum vicia!
uhuuul! eu já lí tudo, e vou ler de novo! kk'

kkkk obrigada mesmo !
É realmente forum vicia ! da vontade de ficar aqui e não sair mais...kkk

Verdade. e ainda q agora tem bem pouca gente. quanto mais gente melhor, mais divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty30/7/2011, 22:05

novamente perfeito! pode isso? kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty3/8/2011, 00:02

Juh do Joe escreveu:
novamente perfeito! pode isso? kk'


kkkk Obrigada heart sister !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Give Love a Try [Andamento]   Give Love a Try     [Concluida]  Empty3/8/2011, 00:03

Para compensar os dias que eu não postei a fic hoje eu vou postar dois capítulos !
Depois não falem que eu sou má viu ? kkk

BJonas ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Capitulo 4   Give Love a Try     [Concluida]  Empty3/8/2011, 00:11

Capitulo 4 – O Evento

Alguns dias depois ...

Todos de casa já estavam em pé, e eu também, pois eu tinha que ir trabalhar ainda, tomei meu café, fiz minhas necessidades, e vesti uma calça jeans, com uma blusa azul, e coloquei o meu uniforme dentro da mochila. Eu e o meu irmão fomos trabalhar novamente.

Quando eu cheguei lá, levei um baita susto vi duas pessoas sentadas, mas elas eram parecidas com o Kevin e o Nick, me aproximei antes e quando eu olhei...Dei graças a Deus! Não era nenhum deles, era uma mera impressão. Com este baita susto eu fui colocar o uniforme e colocar a mão na massa.Então eu fiz o meu trabalho todo, eu terminei e sai até mais cedo, fui no banheiro e tirei o meu uniforme e depois liguei para o meu irmão:

>INICIO DA LIGAÇÃO<

Eu: -Oi!
Miguel:- Alo?! Quem ta falando?
Eu: -Sou eu maninho!
Miguel:- Ata! Pensei que era outra pessoa enfim ta tudo bem ai?
Eu: -Ta sim! Eu só liguei para avisar que eu to saindo mais cedo, daí você não precisa vir me buscar hoje ta?
Miguel:- Ta bom! Mas agora eu tenho que desligar to trabalhando...
Eu: -Claro! Desculpa e tchau!
Miguel: -Foi nada! Tchau!

>FIM DA LIGAÇÃO<

Eu mal desliguei o meu celular e ele já começou a tocar, quando eu fui ver ela a Chris me ligando, demorei um pouco para atender, pois eu gostava do toque que estava no meu celular que é do Jonas, afinal quem nunca fez isso? Atendi:

>INICIO DA LIGAÇÃO<

Eu:- Oi Chris! Tudo bem?
Chris: -Oi! Tudo e você? Até que enfim arrumou os seus contatos hein! –disse rindo.
Eu:- É né! Já estava na hora...Mas eai o que manda? – disse enquanto eu saia da lanchonete.
Chris: -Você ta trabalhando ainda?
Eu: -Não! Eu sai mais cedo hoje..
Chris: -Que legal! Bom, ta tendo um evento aqui no parque, quer ir comigo e com a Anna ?
Eu: -Ahh Chris ! Eu não vou não, vou aproveitar que eu sai mais cedo, vou comprar algum livro para mim – Eu não gostava muito de ler, mas eu não estava afim de sair com elas hoje.
Chris: -Deixa de graça! Vamos sim! Por favor! Vai...Diz que sim!
Eu: -Chris! Eu não to afim...
Chris: -Amiga, para de graça é serio! Vamos vai...Só ta faltando você aqui! – ela disse com uma voz quase de choro, eu sei que ela tava fingindo, mas mesmo assim eu não resisti.
Eu: -Ta legal! Eu to indo ai...Mas onde vocês estão exatamente?
Chris: -A gente ta sentada num banco, perto do tiozinho que vende sorvete!
Eu: -Tá! Eu to indo ai...

>FIM DA LIGAÇÃO<

Voltei para a Lanchonete, e vi a Rhonda lá, me aproximei dela e perguntei:
-Rhonda, eu posso deixar a minha mochila aqui ?
-Claro! Mas porque? – disse Rhonda com aquela cara que estava suspeitando de algo.
-Eu vou sair com a Anna e a Chris, e se eu aparecer em casa eu acho que a minha mãe não vai deixar eu sair de novo. – tentei, fazer aquela cara do gatinho do filme do shrek.
-Tudo bem! – disse sorrindo.
-Obrigada Rhonda! Te amo!
-Ta sei...Vai logo menina antes que eu mude de idéia.
-Ta...-ri e depois gritei-Tchau e Obrigada!
-Tchau! Divirta-se! –Gritou Rhonda!
Eu sai, fui encontrar as meninas, no caminho fui pensando no Nick eu e ele conversamos pouco na casa dele, também fiquei pensando no Joe e no Kevin, mas foi um pensar bem diferente...

> PENSAMENTO DA MANU ON

Eu acho que eu estou apaixonada pelo Nick Jonas ! ....Hã ?! ...O que eu acabei de dizer?! Meu Deus! Não posso gostar dele, Para com isso Manu agora mesmo!

>PENSAMENTO DA MANU OFF <

Ainda bem que eu vi as minhas amigas logo à frente, daí eu parava com as minhas bobagens.Aproximei-me delas e disse:
-Oi meninas! – disse enquanto fui na direção delas
-Oi Manu! Que demora hein?! – Disse Anna com um sorriso
-Foi mals! Eu tinha que ir guardar a minha mochila.
-Oi para mim também neh ?! – disse rindo
-Oi Chris! Desculpa eu to meio distraida! =/
-Foi nada miga! Você não sabe da nova! – disse Chris enquanto a gente andava - Amanhã eu vou começar a minha aula de fotografia! – disse com os olhinhos brilhando.
-Que legal Chris! Boa sorte amiga!
-Obrigada!

Enquanto a gente andava, estava tendo um evento no parque, um evento musical, eu sinceramente adorava ver eventos assim, eu e as meninas fomos ver, ficamos meio longe, mas de repente quando eu começo a prestar atenção eu vejo os Jonas lá no canto do palco, parecia que eles eram jurados ou algo do tipo, olhei para a Anna e disse:
-Anna aqueles de la não é os Jonas? – disse apontando para eles.
-Hum! – disse Anna olhando – Perai! São eles sim!Não creio que eles estão aqui!
-Fala serio! Eles nos perseguem! – disse rindo.
-Ou será que é a gente que persegue eles? – Disse Chris se infiltrando na multidão.

Eu e Anna fomos atrás da Chris, estávamos quase chegando quando os Jonas aparecem no palco e o Joe fala:
-É isso ai galera! Agora a gente tem que ir, mas antes uma musica para vocês....
Kevin pega a sua guitarra e começa o show...

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
LA, LA baby
(She's a) LA, LA baby
(You're my) LA, LA baby
(She's a) LA, LA baby

Driving down the highway where
The California air breeze in my hair
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)
Out on your vacation baby
That's my destination, see you there
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)

Here we go, so now let's go
You gotta, go go! Bring it on

The two of us tonight we can make it last forever
We'll need to realize, it's just you and me together
Hollywood is the time the stars are shining
For you and me? tonight in this city
Where dreams are made of, where dreams are made of

Did have the movie on number one
The light is us in on my way
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)
We can do whatever you can take a place
And tell me what to say
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)

Here we go, so now let's go
You gotta, go go! Bring it on

The two of us tonight we can make it last forever
We'll need to realize, it's just you and me together
Hollywood is the time the stars are shining
For you and me? tonight in this city
Where dreams are made of, where dreams are made of

L.A, L.A baby
(She's a) LA, LA baby
(You're my) LA, LA baby
(She's a) LA, LA ....

The two of us tonight we can make it last forever
We'll need to realize, anekatips it's just you and me together
Hollywood is the time the stars are shining
For you and me? tonight in this city
Where dreams are made of oh yeah
Where dreams are made of oh yeah
Where dreams are made of ... come on
Where dreams are made of....
♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Foi muito legal todos estavam cantando junto com eles. Quando eles terminaram de cantar e tudo mais, quando eles iam sair do palco, o Nick olhou para mim e deu um tchau, eu respondi com um grande sorriso e um tchau.Quando eu e as meninas estávamos indo a direção do carrinho de sorvete, eu comecei a ouvir uma pessoa gritando:
-Manu!!! ... Manu espera!! ...
Olhei para trás, era o Joe gritando feito louco, olhei para as meninas e disse:
-Ei gente! Vamos esperar o Joe ! – enquanto ele se aproximava de nos
-Claro! – Disse Anna toda animadinha.
Joe se aproximou da gente e olhou para trás, depois olhou para gente e disse:
-Só vocês mesmo para me fazerem correr até aqui! – riu – mas iae tudo bem com vocês meninas?
-Tudo sim! E com você Joe? – enquanto ele apoiava na minha amiga Anna
-To otimo !
Nick e Kevin aproximaram da gente, Nick chegou e me deu um abraço e disse:
-Oi Manu! Tudo bem?
- Tudo e você? – quem não iria estar bem, quando recebe um abraço do Nick Jonas.
-Tudo ótimo, e vocês meninas estão bem? – disse olhando para a Anna e Chris
-Claro Nick!
-Oi Kevin!! Tudo bem? – fui atormentar ele um pouco
-Oi Manu! Tudo sim e você?
-To ótima!
-Então Vamos andar por ai? – Disse Nick.
-Vamos! –todos disseram ao mesmo tempo.

Começamos a andar e conversar, Nick veio perto de mim e disse:
-Vamos sair um dia deste?
-Sair? Eu e você? – fiquei nervosa, meu coração começou a bater mais rápido, praticamente esta foi a única coisa que sai da minha boca, naquele momento.
-É...Eu quero te conhecer melhor, eu gosto muito da sua companhia.
-Eu também gosto!Claro! Vamos marcar qualquer dia deste!
Ele deu um sorriso de canto, notei que a Chris não tirava o olho de mim e do Nick, estava até ficando com medo dela.Papo vai, papo vem o Nick chegou num assunto que eu realmente não queria falar, ele olhou para mim e perguntou:
-Manu você trabalha? Ou estuda? Sei lá...Faz alguma coisa assim?
-Eu trabalho! – fiquei torcendo para ele não me perguntar onde.
-Onde? – Disse Nick
- É... No... É... Patinação no gelo! – Foi uma surpresa para mim.
-Que legal! Qualquer dia deste você pode me ajudar a patinar no gelo. – disse com um sorriso no canto.
-Claro! – Era mais fácil eu ajudar ele a cair do que a patinar, eu menti e menti feio ainda.

Estava tarde demais, olhei para os Jonas não queria ir embora a minha vontade era de ficar aqui com eles, mas eu tinha que pegar a minha mochila ainda, interrompi a conversa e disse:
-Bom gente! Eu vou ter que ir, minha mãe já deve estar preocupada... – minha expressão na hora foi triste
-Ahh fica mais um pouco?! – Disse Kevin com aquele olhar fofo dele.
-Infelizmente eu não posso! Tenho que ir mesmo. – dei tchau para eles – Beijonas para todos!
-Tchau! Tenha uma ótima noite! –todos disseram.
Estava indo embora, só que uma pessoa me deu um baita susto
-Ei Manu! – disse Nick
-Ai que susto Nick!
-Nossa! Eu sou tão feio assim? – olha a pergunta que ele me faz, é obivio que não, mas eu tinha que me controlar e manter a calma.
-Não é isso! Você é muito lindo! – eu senti o meu rosto a ficar vermelho de vergonha
-Então você me acha lindo! Bom saber!
-É...Mas...Acho que não foi isso que você veio fazer aqui ne? – fui grossa com ele, tadinho, fiquei até sem jeito de olhar para ele.
-É não foi isso... – ele pegou um papel do bolso dele e me deu – o numero do meu telefone para você ligar para mim!
-Obrigada Nick! E desculpa por eu ter falado aquele jeito, eu ...- ele me interrompeu – Sem problemas Manu! Você ficou com vergonha, deu para notar com as suas bochechas rosa.
Rimos.

>NICK NARRANDO ON: <

A Manu tinha ficado vermelhinha foi até engraçado, voltei com os meus irmãos, fiquei conversando com o Kevin até que a Chris chegou perto de mim e disse:
-Eai Nick tudo bem ?
-Tudo ótimo e você ?
-Tudo também, mas Nick posso te fazer uma pergunta ? – disse Chris
-Claro !
-O que você foi falar para a Manu ?
-Eu fui falar para ela que ...não ia dar para mim ir amanha no trabalho dela – eu iria dizer a verdade, mas a Anna me olhou com uma cara, como se estivesse me dizendo “não fale a verdade”.

Ficamos conversando as meninas precisavam ir, eu olhei para a Anna e disse :
-Anna você pode me passar o numero do celular da Manu para mim ?
-Hum ! Não sei se posso passar para você ..... – ela olhou para mim e disse – Ta bom eu passo ! Mas para de fazer esta carinha de pidão ! – rimos.
Nós damos tchau para as meninas e fomos para a casa.

>NICK NARRANDO OFF: <

>MANU NARRANDO ON: <

A gente se despediu, e eu estava indo para a lanchonete, mas no caminho o meu irmão apareceu e me deu uma carona. No carro...
- Eai irmã o que estava fazendo na rua sozinha?
-Estava indo á lanchonete pegar a minha mochila.
-Não precisa eu já peguei para você. – disse colocando um CD no radio dele
-Obrigada! Mas como você sabia?
-A Rhonda me ligou e me explicou, eai como foi o passei com suas amigas? A Chris estava com vocês?
-O passei foi ótimo! A Chris estava com a gente sim, mas não só ela... – disse rindo.
-Hum! Quem mais estava?
-Os Jonas Brothers! Todos eles...-meus olhos brilharam
-Hum! Então você viu o amor da sua vida hoje! Safadjenha! – a gente riu
-Mas também vi a sua... - ele ficou quieto, fez um suspiro meio que de tristeza e parou o carro e me disse.
-Manuela! Sabe?! Eu acho que eu nunca vou ter uma chance com a Chris! Ainda mais agora que ela ta perto dos Jonas!
-Irmão! Que isso! Você vai conseguir sim! Olha você é um cara super simpático, lindo, charmoso, porque não conseguiria?! – Ele me olhou com uma cara que parecia que ia chorar.
-Você fala isso porque é minha irmã, mas se não fosse, duvido que iria me achar assim.
-Se eu fosse apenas uma amiga sua, pode ter certeza que eu iria achar sim!
-Obrigada irmã! Você sabe fazer qualquer um se sentir bem! – disse me abraçando.

Ele ligou o carro e fomos para casa, no caminho o silencio permanecia e os meus pensamentos não paravam:

>PENSAMENTO DA MANU ON: <

Meu Deus ! Eu tava do lado do Nick Jonas, conversando com ele, e ele me diz que gosta da minha companhia ainda, o que eu vou fazer, eu já menti para ele, se ele descobrir que eu sou uma garçonete já era...Eu amo o Nick, mas ele nunca vai poder saber disso.....Hã?! .....Manu você tem que esquecer ele, tem que esquecer ele !

>PENSAMENTO DA MANU OFF: <




O que acharam deste capitulo ? ansiosos para o próximo ?
Então não percam , neste mesmo fórum, neste mesmo lugar a continuação da fic !

PS: EU NÃO VOU POSTAR OUTRO CAPITULO POIS ESTE CAPITULO É MUITO GRANDE ! VOU DEIXAR O OUTRO PARA AMANHA...NÃO ME MATEM POR FAVOR !

Obrigada a todos que leram ! ate a proxima ! Very Happy

BJonas !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty7/8/2011, 00:11

Eu espero que vocês estejam gostando da fic !
Hoje vamos ter mais um capitulo !
Me desculpem pelas vezes que eu não postei !

Bjonas ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty7/8/2011, 00:18

mals não ter comentado amooor!
eu amei, sério mesmo!
ta mto perfeito!
ansiosa por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty7/8/2011, 00:22

Juh do Joe escreveu:
mals não ter comentado amooor!
eu amei, sério mesmo!
ta mto perfeito!
ansiosa por mais!

Foi nada amooor !
Obrigada mesmo ! *---*
Vou postar um capitulo hoje ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Capitulo 5   Give Love a Try     [Concluida]  Empty7/8/2011, 00:32

Capitulo 5 – O TELEFONEMA

Chegamos em casa, meu irmão guardou o carro na garagem e foi para o quarto dele, ele tava muito triste – digamos assim- com a situação dele e da Chris.Meus pais estavam dormindo pois já era umas 23:30 mais ou menos, eu tava sem sono, fui para o meu quarto liguei o PC com a esperança de ver algumas das minhas amigas ON, para eu poder conversar com elas e me distrair, enquanto o pc ligava, eu fui vestir o meu pijama, quando voltei o pc já tava ligado entrei no MSN, a Anna tava ON quando eu vi logo comecei a falar com ela:

>Conversa no MSN ON: <

Manu: Oie !
Anna: Oie ! Tudo bem?
Manu: Tudo e você?
Anna: Também! ^^
Manu: Anna como foi o resto do passei com os Jonas?
Anna: Foi muito legal amiga, que pena que você foi embora...ahhhh o Nick mandou avisar você que ele vai te ligar.
Manu: O que? Como ele vai me ligar, sendo que eu nem passei o numero do meu celular para ele?
Anna: Eu passei para ele.Não tem problema neh?
Manu:Não ...É que... Esquece!
Anna: Esqueço nada! Fala , eu sei que tem alguma coisa te incomodando o que é ?
Manu: Agora no momento é o frio...kkkkkkkk
Anna: kkkkkkk engraçadinha...Fala logo e não enrola!
Manu: Amiga é que se eu ficar muito amiga do Nick eu vou apaixonar por ele mais ainda, e isso não pode acontecer...
Anna: É eu sei que você já ta apaixonada por ele, mas amiga você ta solteira ele também o que te impede?
Manu: Eu sou uma garçonete e ele a estrela do Rock!
Anna: Nada ver Manu ! O Nick não liga para estas coisas...Fica tranqüila você é fã deles e sabe cada jeitinho dele.
Manu: Mas pessoalmente é outra coisa ne?! Sei lá tenho medo que ele ou os irmãos deles descobrem e parem de falar comigo
Anna: Desencana disso Manu...Agora eu tenho que ir...Vou acordar cedo amanha, eu e minha mãe vamos ao shopping.
Manu: Ta bom, Xau..Bjonas e ate amanha!
Anna: Tchau! Bjonas para você também!

>Conversa no MSN OFF: <

Desliguei o PC e fui deitar, aquela conversa com a Anna não foi muito boa, afinal fiquei sabendo que o Nick iria me ligar, só de pensar o meu coração bate mais rápido.Coloquei o meu celular no criado mudo que esta do lado da minha cama e fechei os olhos, para ver se o sono vinha.Quando quase estava pegando no sono meu celular começa a tocar, olhei para ele e atendi:

> INICIO DA LIGAÇÃO ON <

Manu: Alo! – fiquei pensando quem poderia ser àquela hora da noite.
XXX:Oie! Eu acordei você?
Manu: Não, mas quem ta falando?
Xxx: Eu..o Nick !
Manu: ahhh o Nick – disse calmamente – NICK ?! – já disse com um tom mais grave
Nick: É eu ! – riu – eu tava sem sono e sei lá, eu precisa ouvir a sua voz antes de dormir.
Manu:Eu também estava sem sono...Nossa Nick! Você ta me deixando sem graça ! – Meu o Nick precisando ouvir a minha voz para conseguir dormir?! Parecia até sonho.
Nick:Desculpa não era bem esta intenção! Mas eu tava conversando com os meus irmãos e pensamos se amanha a gente poderia ir ao seu trabalho para a gente poder aprender a patinar no gelo...eae pode ?
Manu: Olha vocês podem até ir, mas eu não vou estar lá amanha vou ter que arrumar umas coisas que o meu chefe pediu.- esta foi a única desculpa que eu arranjei na hora.
Nick: Tudo bem então! Vou falar para eles irem outro dia comigo...
Manu: Ta legal! Vai ser legal ver vocês lá!
Nick: Vou desligar ta?! Pois amanha você vai ter que ir trabalhar, não quero que fique cansada por minha causa!
Manu: Ta bom Nick! Tenha uma ótima noite, beijos!
Nick: Você também tenha uma ótima noite, beijos para você também!

> INICIO DA LIGAÇÃO OFF: <

Eu nem estava acreditando que eu conversei com o Nick pelo telefone, deitei novamente e cai no sono.

> Nick narrando ON : <

Desliguei o celular e fui na sala, sentei no sofá e fiquei pensando na Manu, é eu realmente estava apaixonado por ela, meus irmão levantaram e tavam indo para a cozinha eles nem notaram a minha presença ali, então eu fui e olhei para os meus irmão e comecei a conversar com eles, Joe como sempre estava fazendo suas piadas para o Kevin. Notei que o Kevin estava meio nervoso, é o casamento dele tava chegando.
- Ei Kevin olha a piadinha que eu li no Twitter de algumas fãs nossas. –Disse Joe colocando um copo na pia.
-Conta ai Joe to curioso agora ! – disse Kevin rindo.
-Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. –Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado.Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta- Quer dizer que você se julga burro?- perguntou o professor indignado. –Bem, para dizer a verdade, não ! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé sozinho !!!- contou Joe
- Nossa esta é boa em Joe......nossa- disse Kevin morrendo de rir, até eu comecei a rir a piada foi muito boa.
Depois das piadas do Joe, fomos todos dormir.

>NICK NARRANDO OFF: <

>MANU NARRANDO ON:<

Se passaram meses, eu e os Jonas estávamos mais amigos do que nunca, Nick e eu estávamos muitos próximos ainda, a gente se considerava melhores amigos, ou até mais que amigos, mas mesmo a gente próximos eu tinha medo que eles soubessem que eu sou uma garçonete tinha medo de perder a amizade deles.



Este capitulo é curto perto do outro !
Eu vou postar outro capitulo para vocês ! Para compensar as vezes que eu não postei...
fiquem ligados ! é daqui a pouco ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Capitulo 6    Give Love a Try     [Concluida]  Empty7/8/2011, 00:41


Capitulo 6 - O PEDIDO


Era de manhã, eu tava de folga, pela primeira vez eu e o meu irmão estávamos de folga no mesmo dia. A gente tomou café juntos como a gente sempre fazia, fomos para o nosso quarto ver vídeos engraçados, clipes, entrevista e tudo mais.

Meu telefone começa a tocar e vejo que é o Nick, meu coração bate a mais de mil. Eu atendo e ele me chama pra sair à noite, só nos dois, fico muito tentada a ir, mais tenho que trabalhar a noite, mais tenho vergonha de dizer a ele com o que eu trabalho realmente...Mais sinto que começo a sentir um sentimento mais forte que amizade, e sim, um amor...E isso me faz bem.

Então aceito o convite mesmo podendo perder meu emprego,depois eu iria ligar para Rhonda e contar para ela o que aconteceu, ela iria me ajudar, pois sinto que essa noite será diferente das outras,sinto que me trás boas expectativas..então ele diz que vem me pegar as 19:00hrs.. Estou muito nervosa e apreensiva, mais acho estranho, pois nunca me senti assim.Meu irmão notou a minha felicidade ele olhou para mim e disse:

-O que houve irmã ?
-O Nick me chamou para sair hoje ! – disse com os olhos brilhando.
-Hum ! Parece que alguém aqui vai ter um encontro...- disse ele sorrindo.
-Sim, eu tenho um encontro, mais eu estou apreensiva, pois não sei como vai ser e nem o local...como eu vou me vestir, com o que eu vou me vestir....
-Calma irmã ! Vai dar tudo certo !
- E se ele quiser ir pro meu trabalho !? - Dã~, é claro que não, ele é rico, não vai querer me levar para um lugar como o que eu trabalho.

Meu irmão ficou abismado comigo, eu não parava de me preocupar, estava doida para chegar a noite logo e ao mesmo tempo não queria que chegasse.Sai do meu quarto e fiquei lá fora, tomando um ar fresco acabei cochilando.

Quando acoredei já tava quase na hora que o Nick iria vir me buscar, levantei tomei um banho, e fiquei escolhendo o meu vestido, fiquei horas e horas procurando um até que eu achei um que seria perfeito para a ocasião, me arrumei toda, depois eu fiquei sentada na frente do meu pc olhando para ele, como se ele fosse conversar comigo...Algum tempinho depois ouço a buzina do Nick em frente a minha casa, fui na janela para ver se era ele mesmo, e era ele mesmo ele tava vindo até a porta enquanto eu descia ele apertou a campainha, eu gritei:
-Deixa que eu atendo ! é para mim ! – disse descendo a escada meio que correndo.
Quando abri a porta ali estava Nick o grande amor da minha vida, ele olhou para mim deu um sorriso tímido e disse:
-Você ta linda!
-Obrigada Nick ! – meus olhos estavam brilhando. – Você também esta lindo!
-Obrigado! E ai vamos?
-Claro! – disse com um sorriso – Tchau mãe! Tchau Pai! Tchau irmão!
-Tchau maninha!

A gente foi até o carro, Nick abriu a porta do carro para mim entrar, olhei para ele deu um sorriso e entrei ele me respondeu com um sorriso, dentro do carro fomos conversando, cada vez mais eu ficava admirando a beleza dele, o jeito dele, tudo nele eu reparava e ficava boba.Olhei para trás do carro dele e notei que o violão dele tava ali,enfim chegamos num restaurante, o restaurante era reservado, afinal ele era rico.

Chegamos a mesa e ele veio e puxou a cadeira para mim se sentar, olhei para ele e retribui com um sorriso, ele pegou e sentou na minha frente.Nós pedimos a comida enquanto esperamos o pedido chegar Nick olhou para mim e disse:
-Você está diferente hoje! Fez algo no cabelo ?
-Não fiz nada !
-Hum ! Mas você está diferente.
O Nosso pedido tinha chegado, comemos e depois ele olhou para mim e disse:
-Quero te levar a um lugar muito especial para mim ! – disse ele se levantando
Levantei e fomos para o carro, o silencio permanecia entre a gente, ele ligou o radio e fomos ouvindo musica.
-Chegamos ! – disse Nick tirando a chave do contato, ele saiu e abriu a porta para mim.
-Obrigada Nick ! – disse saindo
-De nada ! –Disse ele pegando o seu violão, alguma coisa tinha, para que ele iria pegar o violão ?! ( n/a: Quem sabe para tocar neh ?! Dã ! kkkkkk )

Fomos até um banco e sentamos ali. Ele ficou olhando profundamente o céu estrelado, eu também estava encarando o céu e refletindo comigo mesma, olhei para ele bem rapidinho e falei:
-Aqui é lindo ! – logo voltei a encarar o céu, aquele lugar era perfeito, era um bosque tinha varias arvores e um grande lado no centro ( n/a: sabe aquela parte que eles tocam num parque no filme Jonas Brothers The 3D Concert Experience então pensa naquele lugar, mas em L.A ). Nick parou de olhar para o céu tão profundamente ele pegou o seu violão e olhou para mim e disse:
-Eu fiz uma musica para você – ele respirou fundo –Posso tocar ?
-Você fez uma musica para mim ?! – meu coração batia a mil –claro que pode!

♫♫♫♫♫♫♫♫♫
You, like driving on a Sunday
You, like takin' off on Monday
You, you're like a dream, a dream come true

I, was just a face you never noticed
And I, I'm just trying to be honest
with myself, with you, with the world

You might think that I'm a fool
For falling over you
So tell me what can I do to prove to you
That it's not so hard to do
Give love a try, one more time
Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

How, did it play out like a movie, now
Every time its beat can move me
And I can't get your smile, off my mind

And your eyes, when I saw them for the first time
Knew that I, was gonna love you for a long time
With a love, so real, so right

You might think that I'm a fool
For falling over you
And tell me what can I do to prove to you
That it's not so hard to do
Give love a try, one more time
Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

Yeah, yeah, oh
♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Fiquei admirando ele cantar, a musica era perfeita, ele é perfeito. Nick parou de tocar e se levantou e olhou para mim e disse:
-O que achou ? – disse ele apreensivo
-Muito perfeita Nick ! – enquanto ele colocava o violão em cima do banco.
Ele olhou para mim segurou a minha mão e disse:
-Manu eu te amo muito ! - ele suspirou fundo, meu coração esta batendo a mais de mil – Você é tudo para mim, você é um sonho que virou realidade, sabe ?! Desdo dia que eu te conheci eu amava você, mas não tinha coragem de admitir isso....- ele deu uma pausa pequena – minha vida seria um lixo sem você. Manu você quer namorar comigo ? – disse ele se ajoelhando na minha frente.

Não sabia o que dizer, meu coração ficava batendo tão rápido que as vezes até doía, olhei para ele com aquele rosto perfeito que ele tem, dei um sorriso enorme, ele me olhava apreensivo.
-SIM ! Eu aceito a namorar você ! - ele me deu um sorriso e se levantou,, eu podia sentir as nossas respirações se misturarem, nossos batimentos descompassados. Ele acariciou meu rosto, desceu a mão até a minha nuca e me puxou para um beijo. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente em um beijo doce e delicado, o abracei com força, como se a qualquer momento eu pudesse perdê-lo. Ele me deu um selinho e nos separamos.
-Eu esperei este nosso primeiro beijo por muito tempo ! – disse Nick com um sorriso.
-Nick está tarde ! Eu preciso ir, amanha eu tenho que ir trabalhar – Droga ! Se eu não estivesse o trabalho, poderia ficar horas e horas com ele ali, agora não como meu amigo, mas sim como o meu namorado.
-Tudo bem ! Amanha a gente vai se ver neh ?! – disse indo para o carro.
-Vamos sim !

Entramos no carro, ele me levou até em casa, nós abraçamos e nos beijamos, ele terminou com um selinho e disse:
-Te amo.
-Eu te amo mais!

Sai do carro esperei ele virar a esquina para entrar em casa, entrei em casa todos estavam dormindo, fui para o meu quarto, não estava acreditando no que tinha acontecido, fui troquei de roupa coloquei um pijama confortável. Cai no sono rapidinho.

Então, despertei com uma mensagem que recebi dele me desejando boa noite e dizendo que me amava muito, então adormeci profundamente.



O que acharam deste capitulo ?
Eu espero que tenham gostado! =D
estão ansiosos para ver como esta historia vai acabar ?
Fiquem ligados neste mesmo fórum e neste mesmo lugar... Wink
Bjonas geek
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty7/8/2011, 00:55

EU AMEIIIII
e falo como se já não tivesse lido né....
mas é que está muito bom amooor! sério, ta mto boa sua fic!
pena que o pessoal não se anima a participar do fórum né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty10/8/2011, 11:54

Juh do Joe escreveu:
EU AMEIIIII
e falo como se já não tivesse lido né....
mas é que está muito bom amooor! sério, ta mto boa sua fic!
pena que o pessoal não se anima a participar do fórum né...

Obrigada Heart sister ! s2
kkkk daqui a pouco o pessoal vem ! ( yn)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Capitulo 7   Give Love a Try     [Concluida]  Empty10/8/2011, 12:02

Capitulo 7 – O Descobrimento

Cada dia que passava eu acordava cada vez mais disposta do que o normal, acho que o amor nos transforma mesmo.Troquei de roupa e fui para o trabalho desta vez eu nem esperei o meu irmão acordar.


Parecia que finalmente a minha vida estava dando certa, eu estava com o amor da minha vida, nada podia estragar, fui no caminho ouvindo musica.Cheguei no serviço e todos de la notaram que o grau da minha felicidade estava demais, Rhonda ficou olhando para mim com uma cara que me dava medo, ela se aproximou de mim e disse:
-Manu me conta logo oque aconteceu para você estar tão ...feliz deste jeito ?
-Rhonda sonhos se realizam sabia ?!
-Ta....mas....oque sonho tem haver com isso?...o seu sonho não era conhecer os Jonas ?
-Tambem ! Mas ontem eu sai com o Nick e ele disse que me ama, e somos namorada e namorado agora ( n/a: lembrei do Chris Rock falando isso para a Tasha )
Rhonda olhou para mim, e eu jurava que ela ia falar algo chato para mim em relação eu estar namorando o Nick.
-Manu que legal ! Nossa! Estou muito feliz por você ! – ela me deu um abraço. – Minha menininha ta crescendo.
Apesar de conhecermos pouco tempo Rhonda se tornou a minha melhora amiga, ela é como uma mãe para mim.
-Obrigada Rhonda ! Mas vamos trabalhar. –queria terminar os serviços rápidos, para quem sabe poder ver o Nick.
Cada vez mais que eu trabalhava parecia que o tempo não passava, eu fui pegar minha blusa na minha bolsa e vi o convite de casamento do Kevin o casamento dele era hoje, hoje eu teria que sair mais cedo para pegar um vestido para ir no casamento dele. Coloquei o convite na minha bolsa de volta e coloquei minha blusa de frio.Rhonda apareceu desesperada falando:
-Anda Manu temos que terminar os salgados e depois trazer o bolo de casamento aqui na frente para ser mais fácil quando o cliente chegar. – disse ela toda apressada
-Ta bom ! Mas tenta se acalmar ta?
-Como me acalmar!? Vamo logo Manu chega de papo.
Começamos a fazer as coisas, o bolo era lindo. A gente acabou terminando bem antes do cliente chegar.Era umas 15:25 por ai e do nada todos da lanchonete começa a ouvir gritarias lá fora e de repente nós ouvimos a porta da frente bater, Rhonda sai da cozinha e vai ver oque esta acontecendo.
-HEY ! MOLEQUES ! OQUE ESTÃO FAZENDO AI ?
-Calma senhora! É que a gente tava vindo buscar a nossa encomenda..-disse Joe fechando as cortinas. –e acabamos pegos pelos fotógrafos –disse ele se aproximando da Rhonda.
-Hum ! Entendi...Vocês vieram buscar o bolo de casamento e os salgados? – disse Rhonda olhando o restaurante todo fechado com as cortinas.
-Somos sim ! Só que eu acho que chegamos cedo demais né?! – perguntou Nick
-Até que não...já terminamos tudo !
-Olha ! Bem que disseram que aqui é excelente! –Joe disse sentando no banco perto da bancada.
-Nossa equipe tenta ser excelente! –disse Rhonda pegando alguns salgados que estavam la na frente.

>PENSAMENTO DA MANU ON: <

Eu conheço estas vozes ! Parecem muito com a voz do Joe e do Nick...Mas não pode ser eles. Será que estes salgados e o bolo é para o casamento do Kevin ! ~cara de desesperada~ Mas porque encomendar estas coisas aqui ? Justo aqui !

>PENSAMENTO DA MANU OFF: <

-HEY MANU ACORDA ! Planeta terra chamando ! Sai do seu mundo Jonastica e volta para cá – disse o cozinheiro passando a mão no meu rosto, como se estivesse dando um tchau.
-Nossa ! Desculpa, eu ...viajei na maionese agora...Desculpa – disse pegando os salgados para colocar na mesa.
-Sei...Viajando na maionese ! Não quis dizer viajando no mundo Jonaslandia não ? – disse rindo.
- Desta vez não foi ! – eu ri do que ele falou.
-Tudo bem ! A Rhonda pediu para você levar os salgados para ela.
-Ta bom ! – disse enquanto arrumava os salgados para levar para a frente, algo me dizia que eu não tenho que ir, tenho que ficar aqui na cozinha, mas se eu não for vou acabar sendo despedida e ser morta pela minha mãe.
Sai da cozinha com os salgados, me deparei com o Joe e o Nick perto da bancada, eu me desesperei, não conseguia sair do local, fiquei com muito medo.

>PENSAMENTO DA MANU ON:<

Acabou tudo ! Joe e Nick na minha frente...Já era ! Eles descobriram que eu sou uma garçonete, tudo acabou ! Minha amizade com eles, o meu namoro com o Nick, foi bom muito bom enquanto durou.

>PENSAMENTO DA MANU OFF: <

Senti escorrer lagrimas no meu rosto enquanto eu pensava, eles estavam ali e eu também, tudo ia acabar num passe de mágica, eu posso estar ate sendo tramatica demais, mas eu sou uma garçonete e eles são estrelas do rock. Joe estava sentado no banco meio que de costas para mim e o Nick olhando para frente. Rhonda viu minha reação, ela pegou chegou perto de mim e perguntou:
-Você está bem Manu? – disse ela pegando a bandeja.
-Estou! Quer dizer... Não estou! – disse enxugando minhas lagrimas.
Nick e Joe olham para Rhonda onde ela se afasta de mim, Nick me vê e fico olhando para mim profundamente, eu não sabia onde enfiar a minha cara, apenas baixei minha cabeça e ele continuou olhando para mim. Joe pegou o salgado e olhou para mim e disse:
-MANUELA? É VOCÊ? – disse ele com voz de surpreso.Eu apenas levantei a cabeça devagar e olhei para ele.
- Sou... Desculpa! – Sai dali, não queria ouvir o que ele tinha para me falar, estava com medo dele começar a me tratar diferente!
Demorou um pouco Nick e Joe saíram da lanchonete, eles pegaram e foram para casa levar os salgados, hoje seria o grande dia para Kevin e Danielle. Eu não iria ir no casamento, com que cara eu ia aparecer lá?! Eu só conseguia chorar, Rhonda veio e me deu um abraço bem forte e falou que eu poderia ir para casa que ela dava conta da lanchonete sozinha.
Eu não queria ir, pois ficando no meu serviço eu ia evitar de pensar no que aconteceu hoje, mas eu não conseguia parar de chorar. Eu peguei minhas coisas e fui para minha casa.
Quando eu cheguei em casa não tinha ninguém, eu fui para o meu quarto e deitei na minha cama e comecei a chorar, eu chorei tanto que acabei dormindo. Eu aguardei com o meu irmão me chamando:
- Hey Manu! Você não vai no casamento do Kevin não ? Ta na hora de se arrumar já mocinha – disse ele me chacoalhando.
-Eu não vou irmão! – disse me levantando
-Porque não? Você tava doida para ir!- disse ele sentado no quanto da cama
-Aconteceu o que eu mais temia! – abaixei a cabeça
- Os Jonas descobriram que você é garçonete? – disse ele levantando a minha cabeça
- Só o Kevin que não sabe ainda, bom nestas horas ele já deve ta sabendo disso! – meu olhos encheram de lagrimas.
-Irmã! Não chora! Os Jonas não liga para isso! Você que é fã deles deve saber disso!
-Mas agora eu conheço eles pessoalmente, muda o sentido!
-Muda não irmã! Você vai ver eles não ligam para isso! Vai lá toma um banho, se arruma e vai para o casamento!
Meu irmão me convenceu eu tomei um banho, mas eu não me arrumei para o casamento, eu apenas vesti o meu pijama e fiquei na sala vendo TV, afinal nem uma roupa que seja para casamento eu tinha.
Passou algumas horas e a campainha começa a tocar meu irmão que tava preparando pipoca para a gente gritou e gritou:
-Deixa que eu atendo!- disse correndo pela casa
Ele abriu a porta, e eu fiquei olhando para ver quem é, e para minha surpresa era o Nick. Meu irmão olhou para mim e depois olhou para o Nick e disse:
-Entra ai Nick
-Obrigada Miguel! – disse ele entrando.
Eu me sentei no sofá e fiquei com vergonha de olhar para o Nick. Meu irmão coçou a cabeça e disse:
-Bom! Senta ai Nick eu to fazendo pipoca!- disse meu irmão com um sorriso meio torto
Nick se sentou perto de mim, ele segurava um buquê de flores. Eu olhei para ele e logo abaixei a cabeça. Nick olhou para mim e disse:
-Manu ! – disse ele pegando minha mão – Não precisa ficar assim!
-Nick me desculpa por ter mentido para você e seus irmãos! Eu não queria mentir é que...- ele me interrompeu – É que? O que ...- eu interrompi ele – É que Nick eu tive medo de vocês pararem de falar comigo por eu ser uma garçonete! Eu tive medo de perder a nossa amizade, e ate mesmo de você terminar comigo! – meus olhos se encheram de lagrimas só de pensar em viver sem os Jonas, sem estar ao lado deles.
Nick passou a mão no meu rosto, limpando as lagrimas que começaram a cair e disse:
-Minha linda! A gente não liga para isso! O importante para a gente é o seu jeito de ser, esta garota meiga e divertida de ser! Eu e os meus irmãos não íamos parar de falar com você só por que você é garçonete!
Eu fiquei realmente feliz em ver que ele me apoiou, pois tinha medo de que ele me deixasse, me ignorasse. Mas ver que ele estava mesmo me amando, me fez confiar que aquilo realmente era real. Então Nick me deu o buquê de flores e nos beijamos, depois eu fui me arrumar para ir ao casamento do Kevin.
O casamento do Kevin e da Danielle foi muito lindo, eu comecei a chorar por estar naquele momento tão especial para o Kevin e para a Danielle. A festa do casamento foi incrível, o Nick não desgrudava de mim, por nada! Joe acabou ficando com convidando a Anna para o casamento também pois naquele momento eles já não eram mais amigos e sim namorado e namorada, e o Joe dançou na festa foi incrível!
Quando o casamento acabou todos voltaram para suas casas, eu estava de folga e pude descansar.

Passou algum tempo...

Tudo estava dando certo na minha vida.....ate a Chris começar a dar em cima do Nick ! A gente brigou varias vezes por causa dela, mas a gente nunca chegou a terminar o nosso namoro!
Um dia o Nick chegou e falou umas coisas para a Chris que ela ficou refletindo e pelo que ele disse a ela, ela ficou muito pensativa, e parecia que ela tinha entendido oque o Nick quis dizer a ela. Chris acabou vendo que tudo que ela fazia acabava juntando cada vez mais eu e o Nick. Nosso amor era muito forte e verdadeiro!
Chris desistiu de conquistar o Nick e foi fazer suas aulas em outro local. Kevin e Danielle estão felizes juntos. Joe e Anna estavam cada dia mais apaixonados um pelo outro e eu e o Nick ? Bom fomos viajar e viver felizes para sempre, qual é eu sou uma garota do interior deixa eu sonhar um pouco! Kkkkkk

FIM




E ai gostaram da historia ?
Bom, eu espero que tenham gostado desta fic ! Wink
Ate a proxima pessoal !

Bjonas ! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty10/8/2011, 18:52

Acabou?........ Acabou. =(
ficou perfeita amooooor! eu amei demais mesmo!
eu já tinha lido, mas me obriguei a ler de novo, pq é mto mto perfeita!
essa Manu é sortuda hein? kk'
amei! espero que escreva mais fics!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty22/8/2011, 00:27

Juh do Joe escreveu:
Acabou?........ Acabou. =(
ficou perfeita amooooor! eu amei demais mesmo!
eu já tinha lido, mas me obriguei a ler de novo, pq é mto mto perfeita!
essa Manu é sortuda hein? kk'
amei! espero que escreva mais fics!

Obrigada mesmo ! *---*
Sortuda mesmo ! Que inveja! kkkk
Eu espero que as próxima você também goste ! *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Give Love a Try     [Concluida]  Empty
MensagemAssunto: Re: Give Love a Try [Concluida]    Give Love a Try     [Concluida]  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Give Love a Try [Concluida]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Just In Love
» [Parada] "Love, the way it is worth"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Plobnrg Things :: Fanfics-
Ir para: