Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aberta a Sessão 'Seu Cantinho'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Aberta a Sessão 'Seu Cantinho' Empty
MensagemAssunto: Aberta a Sessão 'Seu Cantinho'   Aberta a Sessão 'Seu Cantinho' Empty16/8/2011, 20:55

Durante meu tempo e minha experiência em fóruns, uma coisa sempre me incomodou: a falta de um espaço pra eu falar sobre o que eu quiser, jogar conversa fora, postar frases que achei legal, pensamentos, letras de músicas com as quais me identifico, entre outros.
No twitter, por exemplo, você tem a caixa de textos onde você pode colocar seu pensamento, uma frase que achou legal, um comentário...
Assim é também em outras redes sociais, como o Facebook, o Orkut, o Mystic Grill...
E como o fórum nada mais é do que uma rede social voltada para fanfics, por que não ter uma também?
Então, depois de muito debate entre minha consciência e meus botões, resolvi criar a sessão 'Seu Cantinho'.
Como vai funcionar: você abre um tópico com o nickname que você usa aqui no fórum (no meu caso, Juh do Joe), e lá pode postar qualquer coisa que quiser* (não esquecendo que as regras gerais também valem para essa sessão).
Pedimos apenas que abram um só (e não mais) tópico para você. Pense que se você abrir mais do que um, todos terão direito de fazê-lo, e aí fica uma confusão...
Fora isso... divirtam-se!

* quando digo 'qualquer coisa que quiser' quero dizer: qualquer coisa que não contenha temática adulta, práticas explicitas OU implícitas que sejam legalmente proibidas ou que estejam fora das regras gerais do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

Aberta a Sessão 'Seu Cantinho' Empty
MensagemAssunto: Re: Aberta a Sessão 'Seu Cantinho'   Aberta a Sessão 'Seu Cantinho' Empty21/8/2011, 22:06

então gente, quem se anima a participar do 'Seu Cantinho' comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
 
Aberta a Sessão 'Seu Cantinho'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~> Cantinho da Juh do Joe <~
» ~ Cantinho da Eloo ~
» Cantinho da Sweet Dreams ( Tai )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Área Pública :: Quadro de Avisos-
Ir para: