Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ~> Cantinho da Juh do Joe <~

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty16/8/2011, 21:02

Então... Esse aqui é o meu cantinho.

Vou postar letras de músicas (por mim compostas e/ou de artistas já lançados), pensamentos, acontecimentos do meu dia-a-dia, livros que eu lí, entre outros.

Capas de livros e The Vampire Diaries serão assuntos muito presentes por aqui também.

Quem quiser comentar algo que eu poste aqui ou apenas ler, fiquem a vontade.

Só por favor, se copiarem algo, deem-me os créditos. Eu batalho e me esforço muito pra compor, digitar coisas legais e ser quem eu sou em cada post meu, colocando neles minha personalidade. Não é justo roubar a personalidade de uma outra pessoa, não é?

Fora isso, espero que gostem do meu cantinho.

E... Sejam muito bem vindos!


Última edição por Juh do Joe em 19/9/2011, 15:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty16/8/2011, 21:22

então... minha professora vai me mandar pro conselho tutelar.
e eu nem fiz nada!
ela disse que eu tenho 5 faltas seguidas na aula dela, e que por isso ela é obrigada a fazer isso.
o problema é que eu estive presente nessas aulas! ela é que dava falta e depois não queria rasurar o diário de classe!
agora, se ela me manda pro conselho tutelar, vai sujar minha ficha pra sempre!
eu devo ter posto pimenta na sopa de nossa senhora, só pode!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty16/8/2011, 23:01

a esposa do Joseph aqui vai sair!
bjoos, amo todos vocês.
até amanhã.
talvez amanhã eu escreva mais da fic, isso se minha criatividade voltar e se eu não estiver falando com uma conselheira tutelar. kk'
fui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty18/8/2011, 19:13

Hey mundo!
estou aqui na mesa da minha cozinha, na internet e escrevendo minha fanfic.
enquanto isso, estou ouvindo I'm Sorry
como vocês viram, em momento nenhum eu mencionei o twitter. isso é por que eu NÃO estou no twitter. sabem por que? por que me irrita o fato de, sempre que eu entro lá, ler coisas como: "I'm sorry foi escrita para a Demi", ou "Tal coisa aconteceu com a Demi por culpa do Joe", ou então 'Fora a Demi eu nunca apoiei e nem apoiarei namorada nenhuma do Joe, pq ele e a Demi foram feitos um pro outro".
Como eu já falei várias vezes, e falarei de novo: não sou tema Jemi.
mas não é por isso que eu me irrito.
é por que, cara, Jemi passou! acham que o Joe [e a Demi] gostam de ler comentários sobre Jemi o tempo inteiro? isso só os irrita e os fazem sofrer!
se não deu certo, paciência!
mas não vamos ficar cada 5 minutos relembrando o fracasso do relacionamento dos dois!
eu achava o Joe mto fofo com a Taylor, com certeza foi a namorada dele que eu mais gostei.
Mas vocês me veem falando deles a cada cinco minutos? Não.

O MESMO VALE PARA NILEY.

deixem o passado pra trás.
Se um dia for para Jemi [ou Niley, ou o que for] volar, voltará! e não vai ser por nossos esforços ou por ficarmos falando nele constantemente, e sim por que os dois quiseram que isso acontecesse.
Nada contra os team Jemi, team Niley, team Nelena, team Jaylor, team Jashley, team Jamilla ou team seja lá o que for.
só por favor, moderem a repetitividade.
coisas repetitivas cansam, enjoam e acabam se tornando chatas.
só a minha opinião.

PS.: me desculpa se alguém aqui fala muito sobre o seu casal favorito, mas o 'Seu Cantinho' serve para expormos nossas opiniões, e foi pra isso que eu acabei de o usar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty18/8/2011, 21:37

CADÊ TODOS OS OITO USUÁRIOS DO FÓRUM? TO PRECISANDO DE ALGUÉM AQUI PRA CONVERSAR POXAAAA!
ALIÁS, ALGUÉM JÁ PERCEBEU QUE EU SOU A ÚNICA DO FÓRUM QUE TEM UM 'SEU CANTINHO'?
E SIM, EU SEI QUE ESTOU FALANDO SOZINHA, MAS ISSO É O CÚMULO DO TÉDIO, NÃO É? KK'
ME AMO, NÃO ADIANTA! -NN




ouvindo I'm Sorry pela 988728919277367282873 vez seguida, sonhando que ela é pra mim! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty18/8/2011, 22:51

novamente, a Juh aqui está indo.
bjos, Ninguém! vc é mto divo! fica comigo o dia todo on aqui no fórum! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty19/8/2011, 23:25

sabe quando você espera ansiosa pelo seu aniversário, e espera que metade das pessoas que você deu parabéns mandem parabéns de volta com a mesma boa vontade com que você fez? quando você espera que seus amigos lembrem de você, mandem mensagens bonitas e te façam homenagens?
sabe quando chega seu aniversário, o dia acaba, e quando você vê, nada disso aconteceu?
sabe a sensação ruim que você sente nesse momento, como se não fizesse a diferença na vida de ninguém?
tem como se sentir assim sem motivo?
eu acho que tem. se não tiver, eu acabei de inventar.

PS.: meu lindo Ninguém aqui me acompanhando de novo.
só dá nozes, hein Ninguém?
somos top, eu e ele! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty21/8/2011, 21:11

quando você se sente ignorado, quando sente que ninguém te apoia, que nada que faz dá certo, que você não merece carinho.
quando você se sente assim, sabe um terço do que eu passo todo o dia.
apenas a verdade dita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty28/8/2011, 20:44

Meu novo blog:
http://thehistoriesofmyheart.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty28/8/2011, 21:36

JOOOOE TÁ MTO LINDO NO VMA! MEW, NEM CREIOOOO!


#JoeJonas
#VMA
WE LOVE JOE JONAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty2/9/2011, 01:48

Juh do Joe escreveu:
Hey mundo!
estou aqui na mesa da minha cozinha, na internet e escrevendo minha fanfic.
enquanto isso, estou ouvindo I'm Sorry
como vocês viram, em momento nenhum eu mencionei o twitter. isso é por que eu NÃO estou no twitter. sabem por que? por que me irrita o fato de, sempre que eu entro lá, ler coisas como: "I'm sorry foi escrita para a Demi", ou "Tal coisa aconteceu com a Demi por culpa do Joe", ou então 'Fora a Demi eu nunca apoiei e nem apoiarei namorada nenhuma do Joe, pq ele e a Demi foram feitos um pro outro".
Como eu já falei várias vezes, e falarei de novo: não sou tema Jemi.
mas não é por isso que eu me irrito.
é por que, cara, Jemi passou! acham que o Joe [e a Demi] gostam de ler comentários sobre Jemi o tempo inteiro? isso só os irrita e os fazem sofrer!
se não deu certo, paciência!
mas não vamos ficar cada 5 minutos relembrando o fracasso do relacionamento dos dois!
eu achava o Joe mto fofo com a Taylor, com certeza foi a namorada dele que eu mais gostei.
Mas vocês me veem falando deles a cada cinco minutos? Não.

O MESMO VALE PARA NILEY.

deixem o passado pra trás.
Se um dia for para Jemi [ou Niley, ou o que for] volar, voltará! e não vai ser por nossos esforços ou por ficarmos falando nele constantemente, e sim por que os dois quiseram que isso acontecesse.
Nada contra os team Jemi, team Niley, team Nelena, team Jaylor, team Jashley, team Jamilla ou team seja lá o que for.
só por favor, moderem a repetitividade.
coisas repetitivas cansam, enjoam e acabam se tornando chatas.
só a minha opinião.

PS.: me desculpa se alguém aqui fala muito sobre o seu casal favorito, mas o 'Seu Cantinho' serve para expormos nossas opiniões, e foi pra isso que eu acabei de o usar.



Concordo com você Juh !
Eles tem que se tocar que a época de Jemi, Niley ou seja lá oque for já passou ! Ficar falando sobre isso não adianta nada !
Eu me estresso com isso !
Qualquer coisinha que Joe fala para a Demi o pessoal já acha que Jemi ta de volta ! ¬¬
Eles tem que acordar para a vida !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty2/9/2011, 01:48

Juh do Joe escreveu:
JOOOOE TÁ MTO LINDO NO VMA! MEW, NEM CREIOOOO!


#JoeJonas
#VMA
WE LOVE JOE JONAS


TA LINDO MESMO ! *----*
QUASE MORRI QUANDO VI ELE ! HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty7/9/2011, 22:38

kk' verdade Tai!
O Joe tava lindo mesmo! Meu maridinhooo!

e sim, esse tipo de gente tem que se tocar de que a maioria das coisas não dura pro resto da vida!
queria ver se eles acabassem com um namorado ou namorada e os outros ficassem só tocando no assunto! aí eles iam se tocar de como a situação é ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty8/9/2011, 22:54

pobre do meu abandonado twitter.

eu simplesmente não to com humor pra entrar no twitter por esses dias. sábado eu entro, com certeza. não dá pra adiar pra sempre.

só espero que a Rafa não me mate!

a Tai vai entender... eu acho! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty8/9/2011, 22:58

Redação: ~ Adolescente ou Aborrescente? ~

Não é raro você ouvir alguma pessoa dizendo qualquer coisa relacionada à tão repudiada “aborrescência”. Nos últimos anos, esse termo parece ter atraído todas as atenções dos pais e mães do mundo todo.

Enquanto esses oram para que a mesma jamais chegue, os adolescentes querem que ela chegue e passe em um piscar de olhos, já que essa história toda parece rumar a um fim ansiosamente aguardado, um fim chamado liberdade.

Aborrescência nada mais é do que a idade em que um jovem começa a ter suas próprias opiniões, quando começa a trilhar seus próprios caminhos e planejar seu próprio futuro. Essa é a época quando os pais começam a ficar preocupados ou se sentirem inseguros, subestimados.

É a época quando começamos a perceber que o futuro que queremos para nós mesmos provavelmente não é o que eles queriam quando nascemos. E acreditem: eles também percebem.
É quando começamos a defender nossas opiniões, e eles percebem que as mesmas são diferentes do que as deles. É quando começamos a caminhar com as próprias pernas em direção ao tão esperado, temido e perigoso destino conhecido popularmente como futuro. É quando nós nos damos ao direito de crescer, e eles se dispõe à necessidade de se preocuparem cada vez mais conosco.

Talvez não seja por que, algum dia, vamos fazer intercâmbio, nos mudarmos, casarmos, termos filhos, construirmos família, arranjarmos um emprego... Talvez eles apenas estejam percebendo que perderam suas crianças. Afinal, todo mundo cresce, um dia. Não é para esse momento que somos treinados durante toda a nossa vida, afinal? O momento de darmos sozinhos nossos primeiros passos rumo ao infinito?

Se pararem um pouco para pensar, talvez percebam, como eu, que a tão comentada fase da aborrescência não é a fase em que nos tornamos incontroláveis e teimosos. É, na verdade, a fase em que começamos a nos tornarmos adultos, quando consecutivamente nossos pais se sentem... desnecessários. Mal sabem eles que essa é uma das fases onde mais precisamos deles, todavia.

Mas e quem é que nunca passou por essa fase? Afinal, como eu falei antes, todos temos que crescer. Nascemos como pequenos seres imaturos e inexperientes, e acabamos por nos tornarmos adultos, da noite para o dia. Para os pais, isso é realmente espantoso. A velocidade com a qual, de um dia para o outro, cada vez mais, nos tornamos seres capazes, os assusta, os deixa sem norte.

Quando formos pais, nossos filhos certamente chegaram a fase da aborrescência. Só então, entenderemos por que nossos pais tanto reclamam de nossas atitudes. Será o medo da mudança, ou apenas do desapego? Seja qual for, a fase continuará sendo a aborrescência. Talvez não tanto dos filhos, mas sim, dos próprios pais.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 00:22

Juh do Joe escreveu:
pobre do meu abandonado twitter.

eu simplesmente não to com humor pra entrar no twitter por esses dias. sábado eu entro, com certeza. não dá pra adiar pra sempre.

só espero que a Rafa não me mate!

a Tai vai entender... eu acho! kk'

EU ENTENDI JUH !
ELA VAI TE MATAR SIM ! KKK ELA TA MORRENDO DE SAUDADES SUAS !
EU TMBM TO ! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 00:23

Juh do Joe escreveu:
kk' verdade Tai!
O Joe tava lindo mesmo! Meu maridinhooo!

e sim, esse tipo de gente tem que se tocar de que a maioria das coisas não dura pro resto da vida!
queria ver se eles acabassem com um namorado ou namorada e os outros ficassem só tocando no assunto! aí eles iam se tocar de como a situação é ruim!

ELES NÃO IAM GOSTAR NADA NADA !
AMIGA EU QUERO CRIAR UM CANTINHO PARA MIM TMBM ! *----*
EU AMEI O SEU CANTINHO !
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 11:05

Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
kk' verdade Tai!
O Joe tava lindo mesmo! Meu maridinhooo!

e sim, esse tipo de gente tem que se tocar de que a maioria das coisas não dura pro resto da vida!
queria ver se eles acabassem com um namorado ou namorada e os outros ficassem só tocando no assunto! aí eles iam se tocar de como a situação é ruim!

ELES NÃO IAM GOSTAR NADA NADA !
AMIGA EU QUERO CRIAR UM CANTINHO PARA MIM TMBM ! *----*
EU AMEI O SEU CANTINHO !

que bom que gostou, flor do meu jardim!
eu tbm amei o seu cantinho!
e sim... a rafa vai me matar!
to morrendo de saudades de vcs tbm, mas resolvi tirar uma semana de férias, pq aquilo lá me deixa estressada #NemEuMeEntendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 20:19

AHHHH! EU NÃO ACREDITOOOOO!
FINALMEEENTE, DEPOIS DE TODA A MINHA ESPERAAAA!
NECESSITO DEMAIS DO CLIPE, MEU GZUIZ!
ENTRANDO EM COLAPSO!
http://ryanseacrest.com/2011/09/09/world-premiere-the-new-single-from-joe-jonas-just-in-love-audio/

MEU JOEEEEEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 20:20

preciso mesmo dizer que achei Just In Love uma das melhores músicas do mundo todo?
esse é meuu marido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 21:20

ahhhhhhh!

falta menos de uma semaninha pra começar a terceira temporada de The Vampire Diaries!

maaaaan, tããããããããããão ansiosa!

Nem acredito que já está logo aí!

graças a Deus!

TVDs maniacos a postos!

I Can't Wait Anymore, Gosh!

TVD = Minha Vida!

PS.: lembrando que o Damon (Ian Somerhalder) é meu segundo marido, e que o Stefan (Paul Wesley) é marido da sobrinha Eloo! Por isso, tirem os olhos dos irmãos Salvatore, por que eles já tem donas! nanana! kk'

a Elena que se cuide, por que nessa temporada, eu to completamente de olho no cunhado dela, aquele que todo mundo sabe que ela tem uma quedinha! Damon, vc já se perdeu pra mim! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 21:27

Só lembrando de que correm boatos de que essa temporada vai ser completamente Delena! ahhhhh, meu sonho se tornando realidade!

e ainda por cima, Stefan some e vira um bebedor de sangues e destruidor de pescoços ao melhor estilo 'Old Damon'!

eles falaram no fim da segunda temporada que Stefan ia 'mudar de lado' mas eu achei que fosse mais um boato sem fundamento. Graças a meu bom God, não era!

talvez, com ele sendo o vilão, eu passe a gostar mais dele... Ok, missão impossível. ele NUNCA vai se igualar ao meu Damon... pelo menos não ao meu ver! O lugarzinho do meu Bad Boy está guardado no meu coração!

<Damon3

Team Delena
Team Damon
Team Ian Somerhalder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 21:33

Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
kk' verdade Tai!
O Joe tava lindo mesmo! Meu maridinhooo!

e sim, esse tipo de gente tem que se tocar de que a maioria das coisas não dura pro resto da vida!
queria ver se eles acabassem com um namorado ou namorada e os outros ficassem só tocando no assunto! aí eles iam se tocar de como a situação é ruim!

ELES NÃO IAM GOSTAR NADA NADA !
AMIGA EU QUERO CRIAR UM CANTINHO PARA MIM TMBM ! *----*
EU AMEI O SEU CANTINHO !

que bom que gostou, flor do meu jardim!
eu tbm amei o seu cantinho!
e sim... a rafa vai me matar!
to morrendo de saudades de vcs tbm, mas resolvi tirar uma semana de férias, pq aquilo lá me deixa estressada #NemEuMeEntendo


Obrigadaaa Juh !
O meu cantinho não começou nada agradavel neh ? kkkk
ELA PERGUNTA DE VC..EU NÃO SEI OQUE FALO !
TA EU FALO QUE TO MORRENDO DE SAUDADES , MAS NÃO SEI SE CONTO QUE EU TO FALANDO COM VC ! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty9/9/2011, 23:25

Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
kk' verdade Tai!
O Joe tava lindo mesmo! Meu maridinhooo!

e sim, esse tipo de gente tem que se tocar de que a maioria das coisas não dura pro resto da vida!
queria ver se eles acabassem com um namorado ou namorada e os outros ficassem só tocando no assunto! aí eles iam se tocar de como a situação é ruim!

ELES NÃO IAM GOSTAR NADA NADA !
AMIGA EU QUERO CRIAR UM CANTINHO PARA MIM TMBM ! *----*
EU AMEI O SEU CANTINHO !

que bom que gostou, flor do meu jardim!
eu tbm amei o seu cantinho!
e sim... a rafa vai me matar!
to morrendo de saudades de vcs tbm, mas resolvi tirar uma semana de férias, pq aquilo lá me deixa estressada #NemEuMeEntendo


Obrigadaaa Juh !
O meu cantinho não começou nada agradavel neh ? kkkk
ELA PERGUNTA DE VC..EU NÃO SEI OQUE FALO !
TA EU FALO QUE TO MORRENDO DE SAUDADES , MAS NÃO SEI SE CONTO QUE EU TO FALANDO COM VC ! scratch

diz pra ela que eu to morrendo de saudades dela, que eu tirei umas férias do twitter, e que eu explico melhor esse fim de semana, que é quando eu volto pro twitter!
e diz pra ela não me matar! kk'
aproveita e diz que eu amo ela, que ela parece estar mais magra e que eu amei a roupa dela... pra ver se eu ganho uns pontos! kk'
ou, qualquer coisa, você manda o link do meu cantinho pra ela, e diz pra ela ler, que eu expliquei tudo aqui! kk'

seu cantinho é divo! o meu tbm começou deprê! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty10/9/2011, 00:16

Ahhhhhhh!
a Victoria Justice é a cara da Nina Dobrev, meudeus!
só reparei nisso ontem, quando abri a foto que eu julgava ser da Nina, mas na verdade ví que era da Victoria.
Duvidam? aqui está a prova:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

querem mais? digitem Victoria Justice and Nina Dobrev no google!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Conteúdo patrocinado





~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Cantinho da Juh do Joe <~   ~> Cantinho da Juh do Joe <~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~> Cantinho da Juh do Joe <~
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Cantinho da Eloo ~
» Aberta a Sessão 'Seu Cantinho'
» Cantinho da Sweet Dreams ( Tai )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Área Pública :: Seu Cantinho-
Ir para: