Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Em Andamento] If I Never Loved You

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] If I Never Loved You Empty
MensagemAssunto: [Em Andamento] If I Never Loved You   [Em Andamento] If I Never Loved You Empty30/8/2011, 21:14

[Em Andamento] If I Never Loved You Xgglet
Ela tá terrível por que fui eu quem fez. Ignorem.

Nome da fanfic: If I Never Loved You
Classificação: NC -15
Tipo: Romance
Shipper: Joe e Juliette
Resumo:
Juliette é uma estudante de simbologia de los Angeles University. Lá, ela sem querer esbarra com o famoso cantor, irmão do meio da banda Jonas Brothers, Joe. Esse esbarrão não rendeu muita coisa. Mas algum tempo depois, o cantor aparece no Cafee Metropol, onde a garota trabalhava como cantora. Ao ver sua apresentação, as coisas começam a mudar entre os dois.
Muitas coisas vão acontecer, até eles descobrirem que a vida guarda algumas surpresas inimagináveis, e que o amor nasce em questão de instantes.


Última edição por Juh do Joe em 12/9/2011, 10:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] If I Never Loved You Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] If I Never Loved You   [Em Andamento] If I Never Loved You Empty5/9/2011, 01:37

JUH POSTA ! EU TO DOIDA PARA LER ! *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] If I Never Loved You Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] If I Never Loved You   [Em Andamento] If I Never Loved You Empty7/9/2011, 22:42

Que bom amooor!
eu espero que vc não se decepcione!
logo logo eu começo a postar, só queria esperar juntar mais uns membros no fórum.
mas caso demore demais, eu começo de qualquer jeito, pq né... não vou deixar vc curiosa por tempo demais! é humanamente impossível fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] If I Never Loved You Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] If I Never Loved You   [Em Andamento] If I Never Loved You Empty10/9/2011, 00:02

Algumas informações úteis sobre a fanfic:

Juliette:

Interpretada por Victoria Justice

Spoiler:

Nome completo: Juliette Marie McQueen

Cursa simbologia na Los Angeles University

Trabalha como cantora no Metropol Cafee
.
Seu autor favorito é Dan Brown

Seus cantores favoritos são Joe, Nick e Kevin Jonas, Bruno Mars, Uncle Kracker, Entre outros

Seus atores favoritos são Ian Somerhalder e Johnny Depp

Suas cantoras favoritas são Selena Gomez, Taylor Swift, Pink, Hayley Williams, Lady Gaga, entre outras.

Suas atrizes favoritas são Ashley Greene, Nina Dobrev, Dianna Agron, Amanda Seyfried, entre outras.

Sua série favorita é The Vampire Diaries

Sua saga de filmes favoritos é Piratas do Caribe

Seus Hobbies: escrever fanfics e livros, redações, compor músicas e cantar.


Joe:

Spoiler:

Dispenso comentários sobre o NOSSO Joseph, né... kk'


Haly:

Nome completo: Halyan Anne Fabray

Interpretada por Chelsea Staub.

Spoiler:

Cursa simbologia com Juliette

Trabalha como garçonete no Metropol Cafee

Sem muitas informações sobre ela no momento.


Vic:

Interpretada por Victoria Justice (mais nova)

Spoiler:

Nome completo: Victoria Loreal McQueen

Irmã do meio de Juliette

sem muitas informações sobre ela no momento


Jake:

sem ator no momento. aceito sugestões.

Nome completo: Jacob Steven McQueen

Irmão caçula de Juliette

Faz aulas de guitarra.

sem muitas informações sobre ele no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] If I Never Loved You Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] If I Never Loved You   [Em Andamento] If I Never Loved You Empty12/9/2011, 10:22

CAPÍTULO 1

Juliette McQueen andava a passos largos pelos jardins do ensolarado campus da Los Angeles University.

Tinha os cabelos castanhos naturalmente ondulados caindo sobre os ombros. Os olhos, de mesma cor, brilhavam tanto quanto as estrelas. Vestindo uma calça jeans escura e uma blusa preta, usando óculos de sol. Era uma garota bonita, embora não tão bonita quanto as loiras de olhos azuis que perambulavam pelo campus. Pelo menos não a seu ver.

Haly, sua melhor amiga desde que se mudou de New Jersey, era uma dessas. Muito parecida com garotas como Taylor Swift, Dianna Agron ou alguma das famosas vistas constantemente no Cafee Metropol, onde a garota trabalhava.

“Todas fúteis, menos Haly” pensava a garota. Haly, ao contrário das outras loirinhas, era uma das pessoas mais humildes que Juliette já vira, se não a mais. A não ser quando ela brincava dizendo que sua amiga não viva sem ela. E pensar que só se conheceram por que ambas cursam simbologia na mesma universidade. “Como Robert Langdon.” Pensava.

- Hey Juliette, onde vai? Parece até que Joe Jonas está ali fora esperando por você!

- Oi Haly! Quem me dera. Vou buscar a Vic na escola, por que o papai não vai poder ir. Outra reunião de negócios com a gravadora.

- Ele vai fechar contrato com Justin Bieber ou Lady Gaga?

- Rebecca Black. - olhou com uma cara séria, porém a amiga percebeu a brincadeira. As duas riram. – Não, agora falando sério: ele não me contou. Aliás, não contou pra ninguém. Segredo de Estado!

- Por que todo esse suspense e mistério?

- O dia que você desvendar a mente do meu pai, me avise, por que em 18 anos eu nunca consegui.

- Avisarei. Você volta pra cá depois?

- Não, não, vou pra casa direto. Nos vemos no Metropol?

- Nos vemos lá.

Juliette entrou no carro e ligou a ignição. Depois de dar a partida, trocou de rádio sempre que pode até achar uma, na qual tocava See No More.

- Eu ainda caso com esse homem. – brincou, sozinha.

Depois de dirigir por mais três quadras, estacionou na rua da escola e ficou esperando até a música acabar. Saiu e dirigiu-se à entrada da mesma, para buscar sua irmã mais nova.

- Oi Vic! Como foi seu dia?

- Foi normal. E o seu?

- Corrido, extremamente corrido.

- Julie, eu sei como é difícil pra você agir como a mamãe.

- Desde que ela nos deixou, eu tenho que fazer isso. Não por mim, nem por ela, mas por você e Jake.

- Não Julie, você não precisa. Nós somos grandinhos, sabemos nos virar.

- De jeito nenhum. Eu sou a responsável por vocês. Eu não me importo de fazer isso. Foi o que fiz desde os dez, e não vai ser agora que vou deixar de agir assim.

Juliette ainda se lembrava do dia em que sua mãe fora embora. Era uma manhã chuvosa. A mãe entrou em casa depois de passar a noite fora, pegou as malas e jogou suas roupas dentro, sem dirigir ao menos uma palavra para Juliette.

A garotinha, na época com dez anos, pediu para mãe por que ela estava fazendo isso. A mãe, no entanto, mirou os olhos chorosos e cheios de dúvida da pequena filha, e apenas falou:

- Não se torne uma doente, nem uma problemática por minha causa. Eu apenas achei alguém que realmente me faz feliz.

E falando isso, ela fechou a mala e deixou para trás Juliette, uma garotinha de dez anos que teria que assumir o papel de mãe para sua irmã, na época com quase 8 anos, e seu irmãozinho, com três.

Até hoje, doía lembrar da cena mais marcante e injusta de toda a sua vida.

A garota enxugou a lágrima que começava a cair pelo seu rosto, voltando assim à realidade.

- Hey Julie, você vai à festa da minha escola?

- E por que eu iria?

- Por que eu preciso de alguém que dirija pra mim... – olhou para a irmã, e acrescentou – e disseram que vai ter uma participação especial... um cantor, sabe? Daqueles famosos e de grande sucesso. Só que não falaram pra ninguém quem é. Segredo de Estado.

- É, são eles e o papai então.

As meninas riram, e o clima ruim que antes predominava dentro do carro havia sido completamente extinto. Era impressionante como, depois daquele tempo todo, eles finalmente pareciam superar a falta da mãe.

- Hey, o Jake está aonde?

- Aulas de guitarra. Deixei ele lá antes da aula e...

- Julie, as aulas de guitarra não duram apenas duas horas?

- Merda, to atrasada! Muito obrigada por lembrar, Vic!

- Disponha!

A garota dobrou a esquina e dirigiu-se apressada até o curso do irmãozinho. Quando chegou lá, Jake estava sentado na escada da escola.

- Jake, mil desculpas! Não foi minha intenção, eu apenas...

- Não esquenta, mãe! – brincou o garoto, interrompendo. – Eu nem me incomodei! Fiquei conversando com a Lizzie aqui. Ela é muito legal!

- Que bom, querido! Como foram as aulas de hoje?

- Muito boas! Eu aprendi a tocar ‘Sweet Child O’ Mind’ do Guns N’ Roses!

- Wow! Meu pequeno rock star!

- Quando eu crescer, quero ser que nem o Kevin!

- Que Kevin? Kevin tipo... Jonas?

- O próprio! Ele é meu ídolo!

- Realmente, ele é o cara! – Victoria completou.

- Meus pequenos! Que bom que vocês tem bom gosto!

Assim foram, brincando até chegar em casa.

Algumas horas depois, lá estava Juliette, pronta para o trabalho.

- Obrigada, senhora O’Donnel! Muito obrigada mesmo! Nem sei como agradecer.

- Oh querida, que é isso! Quando precisar de ajuda, eu estou aqui!

- Crianças, a senhora O’Donnel vai ficar com vocês por que o papai vai trabalhar até tarde hoje.

- Que novidade! Pode deixar mana. Oi, senhora O’Donnel!

- Oi Vic! Olá, pequeno Jake!

- Maghie! Vamos jogar vídeo game?

- Claro! E depois eu vou assistir comédias românticas com a Vic, não é querida?

- Mas claro, Maghie! Hoje o filme é Cartas para Julieta.

- Ouviu, Juliette? Hoje você é a estrela!

- Muito obrigada, Margareth! Você é um anjo!

- De nada, Julie! Quando precisar, eu estou aqui!

- Você é a melhor vizinha do mundo!

Saiu, fechando a porta atrás de si, e ouvindo as garotas discutirem sobre o filme, enquanto Jake pedia que jogo Margareth queria jogar.

Margareth O’Donnel era uma senhora de uns 50 e tantos anos, mas com pique de criança. Ela amava os irmãos McQueen. E eles também a amavam.

“Como a mamãe devia ser.” Pensava a garota.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] If I Never Loved You Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] If I Never Loved You   [Em Andamento] If I Never Loved You Empty14/9/2011, 22:55

amores, como eu disse, parei a fic por algum tempo
motivo: quero atrair mais membros pro fórum antes de dar continuidade.
os coments dos leitores me animam e me dão forças... sem eles eu não consigo postar, falta uma parte de mim.
espero que entendam e que gostem do primeiro capítulo.
suas opiniões são MEGA IMPORTANTES pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Conteúdo patrocinado





[Em Andamento] If I Never Loved You Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] If I Never Loved You   [Em Andamento] If I Never Loved You Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Em Andamento] If I Never Loved You
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Em Andamento] When the Suns Goes Down ,
» Give Love a Try [Concluida]
» [Em Andamento] Perfect Summer Days
» [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Plobnrg Things :: Fanfics-
Ir para: