Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty
MensagemAssunto: [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?    [Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty2/10/2011, 22:45

Nome da fanfic: Sera o novo aprendiz de feiticeiro?
Classificação : Livre
Tipo: aventura, drama e romance
Shipper: Rafaela e Nick
Sinopse: "Tudo que você pensou saber do mundo, esta preste a mudar! Você nasceu da força do bem, um feiticeiro muito importante! No mundo todo, forças estão se reunindo, você foi escolhido para detê-los! Grandes homens sempre foram convocados, esta é a sua vez!". Esta é uma das falas do personagem.Duas amigas realizam o seu grande sonho, mal elas sabiam que estavam prestes a presenciar uma grande aventura.
Baseado no filme " O Aprendiz de feiticeiro".
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?    [Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty2/10/2011, 23:38

lerei com certeza!
ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?    [Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty4/10/2011, 11:29

[Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Aprendizdefeiticeironov

Bretanha 740 d.c
A guerra entre feiticeiros foi travada nas sombras da historia e o destino da humanidade ficou nas mãos do digno e poderoso Merlin ele ensinou seus segredos para três feiticeiro de confiança: Balthazar, Verônica e Horvath, mas ele devia ter confiado apenas em dois.
Verônica e Balthazar estranharam a selvageria de um feiticeiro extremamente cruel Morgana lefeiro a mais mortal inimiga de Merlin
Merlin e Morgana começam uma luta, Merlin consegue encostar Morgana na parede e diz:
-Vivemos para servir!- logo quando ele falar isso Horvath aparece.
-Merlin!
- Horvath! – diz Merlin segurando Morgana.
-Você vai me trair?- em seguida Morgana enfia a faca no Merlin e diz- Eu não sirvo a ninguém.
-Você agiu bem, pegue o feitiço. – disse para Horvath.
E foi assim que Morgana conseguiu o feitiço mais perigoso da magia, conhecido como o despertar, que dava poder para resussitar um exercito de mortos e escravizar a humanidade.
Verônica se sacrificou pelo Balthazar prisionando a alma da Morgana no próprio corpo. E Balthazar conforme aos anos foi capturando outros feiticeiros que queria soltar Morgana e chegou a prender o Horvath.
Dave já foi um aprendiz do Balthazar e conseguiu impedir que Morgana escapasse. Mas algo que estranho aconteceu e Balthazar precisava voltar a ensinar um aprendiz, mas não seria qualquer um, tinha que ter o potencial que ele procura....ele seria o primeiro Merliniano!

Capitulo 1 – Apenas o inicio

Dias atuais...

Era um dia comum como qualquer outro, não tinha nenhum evento dos Jonas Brothers...é eu sou fã dos Jonas Brothers e como eu me mudei para L.A a pouco tempo eu sempre tento estar perto deles, quem sabe um dia eles me vêem e acabamos virando amigos! Eu nem me apresentei né? Desculpa...Bom eu me chamo Rafaela eu tenho 17 anos, como eu disse no começo eu me mudei para L.A a pouco tempo, mas já fiz grandes amigas aqui, mas a amiga que eu tenho mais “liberdade” é com a Juliana, eu chamo ela de Juh, vocês vão conhecer ela ao longo da historia.Onde eu estava mesmo?! Aé eu estava falando do meu dia, enfim eu me levantei e fui tomar um banho, me arrumei para ir trabalhar.

Desci a escada e meu café já estava na mesa, era café com leite e bolacha, eu comi pouco para não ficar muito cheia e acabar ficando com preguiça, eu dei tchau para os meus pais e fui ate uma parte a pé e depois encontrei a Juh com o seu carro e ela me deu uma carona, afinal a gente trabalha no mesmo lugar. A Juh estava escutando See No More a gente foi cantando ao longo do caminho. Nós trabalhamos no escritório do Maxim Horvath eu ate agora não entendia o porque de duas secretarias, mas era muito legal trabalhar com a Juh a gente se divertia muito apesar das broncas que às vezes eu e ela levamos do Srº Maxim.

Hoje o Srº Maxim tava muito estranho, ele chegou e foi logo entrando para a sala dele, nem reclamou de mim e da Juh estar arrumando as coisas ainda, dava para se ouvir os gritos dele lá de fora:
-Eu tenho que achar! – ele abaixou um pouco o tom de voz e ouvimos barulho de algo se quebrando, ele deve ter quebrado algum vaso e depois mais gritos-O Balthazar não pode achar!
Eu apenas olhei com aquele olhar tipo “Hoje o chefe ta bravo” e ela me olhava com uma cara tipo “Vamos fingir que não ouvimos nada” de repente o Srº Maxim sai da sala e olha para a gente e pergunta:
-Vocês ouviram alguma coisa? – com um olhar que quisesse falar: “Se vocês falarem que ouviram vai ser o fim de vocês”.
-Não Senhor! Nós não ouvimos nada-disse olhando para ele e logo olhei para a Juh
-É senhor! A gente não ouviu nadinha!
Ele olhou para a gente e deu um sorriso e disse:
-É isso ai meninas! Continuem fazendo o que eu mando e vocês se darão muito bem aqui! – depois que ele disse isso ele entrou na sua sala novamente, agora sim ele tava em silencio. Eu nunca tinha entrado na sala dele, mesmo que eu ou a Juh tínhamos que entregar algum papel ele falava para a gente passar por baixo da porta.

‘Alguma coisa ele escondia naquela sala mais o que será?’ Pensei.

Parei com os meus pensamentos e fiz o que tinha que fazer, as horas se passaram e chegou a hora de irmos embora, eu fui embora com a Juh, no caminho fomos conversando:
-Rafa hoje o clima no serviço tava muito estranho-ela me chamava de Rafa, esqueci de dizer isso.
-Nem me fale Juh! Eu vou ficar com dor de cabeça por causa dos gritos dele, ele vai ter que comprar doril para mim! Não quero nem saber!
- aushuahsua Só vocês mesmo hein?! Eu falando de coisa seria e você ai falando que ele vai ter que comprar o seu doril!
-Ma é verdade Juh! Olha a Rochelle no meu lugar já tinha falado para ele “Eu não preciso disso! meu marido tem dois empregos” mais como sou eu, eu tenho que agüentar, porque nem namorado eu tenho imagina marido?! [n/a: A Rochelle não ia agüentar desaforo mesmo kk ]
-Eu também teria feito igual a Rochelle! Mas voltando ao assunto, porque será que o Srº Maxim tava assim hoje?
-Eu não faço a mínima idéia! Eu só queria saber o porque que ele ameaça a gente tanto assim, e quem é este tal de Balthazar que ele tanto fala? O que tem na sala dele para não deixar a gente entrar lá?
-Eu também queria descobrir, mas às vezes eu tenho medo de descobrir e ele vir atrás da mim ou de você.-disse Juh olhando para o semáforo.
-Eu tenho medo também, mas eu vou descobrir quem é este Balthazar e vou entrar na sala dele, mas...Será que na sala dele tem pôster de mulheres? Se for que nojo! Veio tarado!
-Pôster de mulheres Rafa?- a Juh ficou me olhando com uma cara “ela é louca”
-Ué! Nossa! Então será que ele tem pôster de homens lá? Senão for de mulher é de homem então! E será que este Balthazar é uma mulher e o Maxim descobriu que ela na realidade é ele e agora fica chamando pelo nome de homem?
-Rafa cala a boca! Você já ta falando merda já! – disse ela com a mesma cara de antes!
Ela me deixou em frente de casa, ela achava que eu não estava no meu perfeito juízo.

‘Eu acho que devo ter assustado ela com as coisas que eu disse, mas eu já tinha pensado tanta coisa impossível porque estas possibilidades que eu falei não podem ser as verdadeiras? De um jeito ou de outro eu vou descobrir tudo o que esta acontecendo, eu só espero ter que entrar na sala do Srº Maxim e ver vários pôsteres de mulheres! ’ pensei.

Eu fui tomar um banho e fui no meche um pouco no computador, eu entrei no MSN tinha um monte de gente ON, mas nenhuma pessoa foi falar comigo, eu resolvi entrar no twitter e vejo a seguinte noticia:

“JONAS BROTHERS ESTARA AMANHA NO PARQUE FAZENDO UM SHOW BENEFICIENTE! A ENTRADA É APENAS R$ 25,00 E DOIS QUILOS DE UM ALIMENTO NÃO OFERECIVEL! VENHAM JÁ”. [n/a: eu estava sem idéia para o preço]

Na hora o meu coração começou a bater mais de mil, começou a bater tão rápido que doeu, meu sorriso foi de orelha a orelha eu fui correndo contar para a Juh.

>INICIO DA LIGAÇÃO ON: <
Juh: Alo?
Eu: Oi Juh! Sou eu a Rafa!
Juh: Rafa se for para continuar a falar das suas idéias malucas pode parar com isso!
Eu: Eu não te liguei para isso, mas você ficou pensando nas minhas idéias neh?!
Juh: Rafa desembucha logo menina! [n/a: Desembucha quer dizer: fala logo]
Eu: Eu acabei de ver que os Jonas Brothers vão fazer um show beneficente e é R$ 25,00 e mais dois quilos de um alimento oferecivel! – quando terminei de falar isso, gritei – Juh a gente tem que ir neste show!
Juh: Temos mesmo Rafa! O MY JONAS! Eu vou ter a oportunidade de ver os meus meninos! Rafa eu to pirando aqui!
Eu: Somos duas Juh! O MY JONAS! Amanha mesmo vou ir comprar os ingressos quer que eu compre o seu?
Juh: Claro que eu quero! Vai ser incrível! Muito obrigada por avisar!
Eu:: Que isso Juh! Amigas é para estas coisas, eu tenho que desligar vou levantar cedo amanha =S.
Juh: Boa noite! BJonas e sonha com os nossos lindos! E para com as suas idéias viu?
Eu: Pode deixar Dona Juliana! Você também sonha com os nossos lindos e bjonas!

>FIM DA LIGAÇÃO OFF:<

Eu acabei indo me deitar, estava muito cansada e se eu ficasse acordada amanha eu não teria forças para ver os Jonas Brothers.
____________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?    [Em Andamento ]  Sera o novo aprendiz de feiticeiro?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Em Andamento] When the Suns Goes Down ,
» [Em Andamento] If I Never Loved You
» Give Love a Try [Concluida]
» [Em Andamento] Perfect Summer Days

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Plobnrg Things :: Fanfics-
Ir para: