Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Em Andamento] Perfect Summer Days

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 00:36

Nome da fanfic: Perfect Summer Days
Classificação: NC -13
Tipo: Romance
Shipper: Jouliana (Joe + Juliana) e Tainick (Tai + Nick)
Restrições: Nenhuma... que eu lembre
Resumo: Essa fic tosca teve como inspiração um sonho perfeito que eu tive. Ela se passa em uma praia, e duas pessoas vão contar a fic. Eu farei as partes Juh, e a SweetDreams fará as partes Tai. Como foi em um sonho, resolvemos deixar com os mesmos personagens. Portanto, na fic participarão eu e ela, e os Jonas.
Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 02:44

CAPÍTULO 1 - JUH

Estava de férias na praia. Graças a Deus (e aos meus pais) eu pude levar Tai comigo. Tai é a melhor amiga que uma pessoa pode desejar, portanto quando meus pais disseram que eu poderia levar alguém comigo, ela foi a pessoa que eu escolhi, sem pensar duas vezes.

E tinha que admitir que minhas férias estavam sendo as melhores de toda a minha vida... Mal sabia eu que elas podiam mudar tão drasticamente da noite para o dia. Não que eu achasse que essa mudança havia sido ruim.

Estávamos jogando vôlei na praia, eu, Tai e mais uns amigos do meu irmão. Infelizmente, éramos as únicas garotas de todo o jogo, o que nos tornava o centro dos olhares e das atenções de todos ali.

Eu sempre fui uma péssima jogadora de vôlei, futebol, basquete ou qualquer esporte que envolvesse (ou não) uma bola. Nem dançar eu nunca soube. Meu único talento sempre foi cantar. Não que eu me achasse uma cantora com voz de cristal, mas se todo mundo diz que eu levo jeito, acho melhor acreditar né...

Enfim... estava prestes a dar um saque esplendido, quando eu fiz exatamente o que eu temia: fui eu mesma. Acertei a bola de uma maneira torta, e ela foi parar na cabeça de uma senhora em um maiô azul piscina. A mulher esbravejou comigo até não poder mais, e depois continuou caminhando, com os pés gordinhos afundando na areia molhada da beira do mar.

Virei para trás, desejando que ninguém tivesse visto. Mas que asneira era essa? A única bola do jogo, a bola em que todos mantêm os olhos o jogo inteiro foi parar na cabeça de uma senhora quase idosa e eu esperava que ninguém tivesse visto?
Então, como é de se imaginar, eles viram. Aquele bando de homens idiotas, estúpidos e grosseiros foram tão além da conta, me falaram coisas tão rudes, que eu me senti o pior lixo.

Um fato que vocês devem saber sobre mim... eu choro. Eu choro demais. E como era previsto, não foi dessa vez que eu deixei de chorar. Saí correndo para sentar em um monte de areia. E lá, fiquei chorando.

______________________________________________________________________
aqui está o primeiro capítulo da nossa singela fic. esse é o primeiro momento da fic, na visão da Juh. espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 17:30

quem quiser postar a sua fic ou comentar sobre a fic que está lendo, clique em 'registre-se' e faça parte da família JonasFans! estamos esperando por vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 19:19

CAPITULO 1 - TAI

Quando a Juh me convidou para ir a praia com ela eu mal pude acreditar ! Eu pensei que ela iria chamar outra amiga dela, mas não...eu estava muito animada para ir a praia com ela ! Afinal não é sempre que a gente vai a praia com uma amiga.
Quando chegamos lá a gente resolveu jogar volei, eu como sou amiga da Juh eu já sabia que ela não mandava bem em nada que tivesse bola. Foi quando ela fez um saque e a bola acertou em uma idosa, todos que estavam ali ate mesmo quem não conhece a Juh descobriu que ela não joga bem volei !

A idosa saiu xingando a Juh, com os pés gordinhos afundando na areia molhada da beira do mar.
Juh olhou para tras, e aqueles moleques idiotas começaram a rir da Juh, eu apenas olhei com uma cara feia para eles e logo voltei o meu olhar para a Juh.

Juh é uma garota sensivel, ela chorava muito ! Ela na hora saiu correndo, eu tinha certeza que ela saiu para chorar.Na hora eu comecei a xingar aqueles moleques, eles eram muito crianças, mas eu não podia deixar quieto, eles tem que saber que mexeu com a Juh mexeu comigo!

Eu esta indo atras da Juh, não podia deixar minha melhor amiga chorando por causa daqueles idiotas, mas no caminho eu acabei tropeçando em um chinelo, mais um motivo para eles começarem a rir. Eu apenas me levantei, me virei e mostrei para os garotos um dedo que muitas mãe por ai reprovariam e logo depois fui na direção da Juh.



Este é o primeiro capitulo da nossa fic, na visão de Tai !
Espero que vocês gostem ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 19:29

Meninas, adorei a fic de vc´s!!
As duas escrevem muito bem!!
Quanto tem mais capitulos? kkk
(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 19:37

Eloo escreveu:
Meninas, adorei a fic de vc´s!!
As duas escrevem muito bem!!
Quanto tem mais capitulos? kkk
(:

Já to postando, Coeloo (o apelido ficou, kk)
q bom q gostou! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 19:39

CAPÍTULO 2 - JUH

Eu olhei para longe, e talvez estivesse vendo coisas. Meus olhos estavam marejados ao extremo, mas mesmo assim eu via uma figura quase baixa, magra e de cabelos escuros gritando com um bando de amebas. Eu estava vendo bem sim: Tai estava me defendendo de um grupo de quase homens com temperamento infantil.

Realmente, eu tinha que agradecer aos céus por ter uma amiga como ela.

Infelizmente, enquanto ela se virava para correr até onde eu me encontrava, tropeçou em algo e caiu. Ao fundo, os garotos riam e falavam coisas tão grossas quanto para a minha amiga. Ela, ao contrário de mim, não deixou abater-se. Virou para trás, mostrou para os garotos um dedo, em um gesto que muitas mães reprovariam, e seguiu a diante, dirigindo-se a mim.

- Juh, você está bem?

- Vou sobreviver amiga. No que você tropeçou? Anda caindo sobre os próprios pés?

- Uma merda de chinelo que alguma ameba desnaturada deixou enterrado na areia. Mas esquece. O importante agora é você.

- Não Tai, não! – eu sabia que ela iria começar a me consolar, e eu precisava daquilo! Mas ela era minha amiga, não minha mãe! Eu podia me virar sozinha!

- Amiga, esquece o que eles disseram, ok? Eles não merecem você. Você não sabe jogar vôlei, ok. Mas qual é o problema? Você é uma pessoa incrível, e merece tudo de bom na sua vida. Vai deixar um bando de moleques idiotas te desanimarem?

- Nunca, amiga! Nada vai estragar minhas férias!

Estávamos nos levantando. Íamos apenas virar as costas e ir embora, mas foi quando uma gritaria principiou-se ao fundo, na direção de onde havíamos saído. Na direção do campo de vôlei onde antes havíamos sido destratadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty7/8/2011, 19:47

Juh do Joe escreveu:
Eloo escreveu:
Meninas, adorei a fic de vc´s!!
As duas escrevem muito bem!!
Quanto tem mais capitulos? kkk
(:

Já to postando, Coeloo (o apelido ficou, kk)
q bom q gostou! *-*

Sabe, eu gosto desse apelido kkkk

Preciso dizer que amo o que vc escreve ?
Adooorei!!!
Quando tem mais ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty9/8/2011, 21:23

Awnnnn Coeloo! vlw!
desculpa não estar postando, mas estou com problemas no meu netbook, mas jájá eu posto (assim que possível)!
desculpa mesmo vó do outro fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty10/8/2011, 12:09

Juh do Joe escreveu:
Awnnnn Coeloo! vlw!
desculpa não estar postando, mas estou com problemas no meu netbook, mas jájá eu posto (assim que possível)!
desculpa mesmo vó do outro fórum!
kkkkkk
Ok
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty10/8/2011, 18:54

Cadê a dona Tainá que não posta o próximo capítulo hein? até eu to ansiosa pra ler!

Poooxa cunhada! anda logo e posta esse capítulo de uma vez! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty11/8/2011, 17:06

Suuper apoiada Juh!!

Ô mãe, porfavor não demora para postar o capitulo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty11/8/2011, 20:23

oooooo' mãe da Eloo, esposa do Nick, minha cunhada e BFF... posta loguinho esse capítulo pelamor?
te amo amiga, mas vc ta sendo cruel comigo e com a Eloozita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty11/8/2011, 22:56

Desculpa a demora !
Eu to meio sem tempo digamos assim...
eu vou postar o proximo capitulo...que eu acho que é a parte da Juh postar scratch , mas enfim....me desculpem mesmo !
eu não fiz por mal ! eu juro !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty11/8/2011, 23:04

CAPITULO 3 - TAI

- Está ouvindo isso, Tai? - perguntou Juh
- Ao que se refere, Juh? Ao bando de moleques idiotas gritando, ao som do mar ou as gaivotas?
- Aos amebas retardados, amiga! Você não está ouvindo? Parece que eles estão... discutindo.
- Eles não tem argumentos nem pra discutir com um esquilo, Juh. O esquilo certamente ganharia a discussão sem precisar de nenhum esforço!
- Sério Tai, vamos lá!
Juh sai puxando-me pelo braço, enquanto eu forçava em direção contrária.
- Qual é Juh, vamos pra casa, vai! Se sairmos daqui agora, ainda da tempo de tomarmos um banho e pegarmos um cineminha.

Mas nada do que eu dissesse mudaria a idéia da Juh naquele momento, até o cineminha ela ignorou. Quando a Juh coloca uma coisa na cabeça ela faz, ela confia muito na intuição dela.

Nos aproximamos tentando não chamar muita atenção; Porem, quando chegamos proximo o suficiente, ouvimos vozes falando coisas que eu nunca pensei em ouvir.

Enquanto eles nos defendiam eu pensava em uma maneira de me controlar para não entrar na briga.
Juh notou que eu estava querendo entrar na briga ela apenas me olhou e disse:
-Tai ! Fica calma ! Se você entrar na briga você pode sair machucada !

Eu não estava ligando muito se eu saisse machucada, mas eu nem entrei na briga pois eu percebi o tom de preocupação na voz da Juh.
- Nós vimos como vocês trataram as garotas. Eu não sei que tipo de educação as mães de vocês os deram, mas se elas não ensinaram a vocês que nunca se age assim com uma garota, eu tenho pensa de você. – falou o mais alto.
- Escutem aqui, quem vocês pensam que são? – falou um dos amigos do meu irmão.
- Somos cavalheiros. Conhecem essa palavra? – o mais baixo estava furioso, enquanto dizia o mesmo.
- Esquece irmão. Esses brutamontes nunca vão...
O mais alto não pode terminar. Fora interrompido com um soco que atingiu-lhe a região da boca. Depois daquele momento, tudo o que eu vi foi a pancadaria.


MAS UMA VEZ ME DESCULPEM PELA DEMORA !
FOI SEM QUERER QUERENDO !
ESPERO QUE GOSTEM...
NÃO VOU MAIS DEMORAR PARA POSTAR UM CAPITULO ! ME DESCULPEM !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty11/8/2011, 23:05

Eloo escreveu:
Suuper apoiada Juh!!

Ô mãe, porfavor não demora para postar o capitulo Razz

Desculpa filha !
Foi sem querer querendo..
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty11/8/2011, 23:06

Juh do Joe escreveu:
oooooo' mãe da Eloo, esposa do Nick, minha cunhada e BFF... posta loguinho esse capítulo pelamor?
te amo amiga, mas vc ta sendo cruel comigo e com a Eloozita!

Desculpa Juuuuh !
Foi sem querer querendo !
Te amo mais amiga ! e desculpa mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 11:33

Sweet Dreams escreveu:
Eloo escreveu:
Suuper apoiada Juh!!

Ô mãe, porfavor não demora para postar o capitulo Razz

Desculpa filha !
Foi sem querer querendo..

kk
Ta bom, desculpo *-*
Mais não demora pra postar.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 22:33

OCORRERAM ALGUNS 'PORÉNS, ENTÃO POSTAREI DOIS CAPÍTULOS SEGUIDOS:


CAPÍTULO 3 – JUH

- Está ouvindo isso, Tai?

- Ao que se refere, Juh? Ao bando de moleques idiotas gritando, ao som do mar ou as gaivotas?

- Aos amebas retardados, amiga! Você não está ouvindo? Parece que eles estão... discutindo.

- Eles não tem argumentos nem pra discutir com um esquilo, Juh. O esquilo certamente ganharia a discussão sem precisar de nenhum esforço!

- Sério Tai, vamos lá!

Saí puxando a minha amiga pelo braço, enquanto ela forçava-se em direção contrária.

- Qual é Juh, vamos pra casa, vai! Se sairmos daqui agora, ainda da tempo de tomarmos um banho e pegarmos um cineminha.

Mas nada do que tai dissesse mudaria minha idéia naquele momento. Algo me dizia para irmos até lá. E se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos era em confiar na minha intuição.

Nos aproximamos tentando não ser notadas. Porém, ao chegarmos próximos suficientes, ouvimos vozes falando algo que não pensávamos que iríamos ouvir. Pelo menos não tão cedo.

- Nós vimos como vocês trataram as garotas. Eu não sei que tipo de educação as mães de vocês os deram, mas se elas não ensinaram a vocês que nunca se age assim com uma garota, eu tenho pensa de você. – falou o mais alto.

- Escutem aqui, quem vocês pensam que são? – falou um dos amigos do meu irmão.

- Somos cavalheiros. Conhecem essa palavra? – o mais baixo estava furioso, enquanto dizia o mesmo.

- Esquece irmão. Esses brutamontes nunca vão...

O mais alto não pode terminar. Fora interrompido com um soco que atingiu-lhe a região da boca. Depois daquele momento, tudo o que eu vi foi a pancadaria.



CAPÍTULO 4 – JUH

Eu não podia deixar que eles se machucassem. Poxa, os caras nem nos conheciam e estavam se machucando por nos defenderem! Foi tai quem se meteu primeiro.

- HEY! VOCÊS NÃO VÃO BATER NELES! NEM QUE EU MESMA TENHA QUE IR SEPARAR! – Tai estava furiosa! – ESTÃO ME OUVINDO? AH NÃO VÃO PARAR É?

Tai grudou-se em um dos amigos do meu irmão, puxando-lhe os cabelos e dando-lhe uma mordida no braço. Eu não perdi tempo e saí dando empurrões em um deles, o que não surtiu efeitos. Então, eu usei todo o meu talento natural para ser desastrada para algo positivo. Me joguei para cima dele, que com meu peso (eu não sou gorda, mas sou alta) desequilibrou-se. Assim que ele caiu no chão, sentei em cima dele, prendendo seus braços com minhas pernas, e preguei-lhes tapas no rosto.

Apenas parei quando me dei conta de que um policial já me puxava pelo braço.

- Mocinha, largue esse rapaz.

Olhei ao meu redor. Tai se debatia nos braços de um policial, enquanto outros dois policiais ajudavam a segurar os caras que batiam em nossos dois defensores.

- Quem começou a briga?

- Senhor, tecnicamente foi...

- Eu não pedi tecnicamente. – ele interrompeu. – eu quero saber quem foi.

- Fomos nós, senhor. – disse o mais alto. O lábio dele sangrava.

- Então caiam fora da minha praia.

- Vocês só vão tirar eles daqui se me levarem junto. – falei eu, me enchendo de coragem.

Não sei exatamente o que aconteceu, só sei que, quando a onda de adrenalina passou, eu estava sendo carregada para fora da praia. Ao meu lado, Tai sussurrava algo.

- Ta vendo? A Juh tem que dar uma de bocuda. Se fosse por mim, estaríamos em casa, nos arrumando para ir ao cinema. Ao contrário, estou aqui sendo carregada para longe da praia por um policial! A Juh é um imã pra confusão, meu Deus.

Eu apenas ri. Agora, pela primeira vez em muito tempo, algo me fez perceber que chorar não adiantaria. E novamente minha intuição dizia que era algo nos olhos castanhos brilhantes do irmão mais alto.


Última edição por Juh do Joe em 12/8/2011, 23:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 22:59

CAPITULO 4 - TAI

Eu vi os dois rapazes brigando, não podia deixar isso continuar ainda mais que eles nem conheciam a gente. Eu não me aguentei ver aquilo sem fazer nada.
- HEY! VOCÊS NÃO VÃO BATER NELES! NEM QUE EU MESMA TENHA QUE IR SEPARAR! – Tenho certeza que as pessoas que estavam ali perceberam eu estava furiosa! – ESTÃO ME OUVINDO? AH NÃO VÃO PARAR É?

Eu logo fui para cima, não deixei quieto..
Eu grudei em um dos amigos do irmão da Juh , eu puxei o cabelo e dei uma mordida no braço dele. A Juh veio dando empurroes em um deles, mas não deu muito certo ela acabou machucando a mão dela.
Juh tinha uma arma secreta, tá não é tão secreta assim mas vamos deixar isso de lado, ela ia ser desastrada mas desta vez de proposito.Assim que ele caiu no chão, a Juh sentou em cima dele, prendendo seus braços com as pernas dela, e ficou dando tapas no rosto.

Apenas parei quando me dei conta de que um policial já me puxava pelo braço.
- Mocinha,para com isso.
Eu me debatia nos braços de um policial, enquanto outros dois policiais ajudavam a segurar os caras que batiam em nossos dois defensores.
- Quem começou a briga?
- Senhor, tecnicamente foi...
- Eu não pedi tecnicamente. – ele interrompeu. – eu quero saber quem foi.
- Fomos nós, senhor. – disse o mais alto. O lábio dele sangrava.
- Então caiam fora da minha praia.
- Vocês só vão tirar eles daqui se me levarem junto. – Juh falou, se enchendo de coragem, porque ela foi deixar a coragem dela aparecer nesta hora.

Não sei exatamente o que aconteceu com a Juh, só sei que, quando a onda de adrenalina passou, eu e a Juh estava sendo carregada para fora da praia.Eu estava do lado dela, eu apenas sussurrava.
- Ta vendo? A Juh tem que dar uma de bocuda. Se fosse por mim, estaríamos em casa, nos arrumando para ir ao cinema. Ao contrário, estou aqui sendo carregada para longe da praia por um policial! A Juh é um imã pra confusão, meu Deus.

Eu notei que a Juh deu uma risadinha isso foi legal ver ela sorrir, mas mesmo assim eu estava meio brava.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 23:05

gente, eu rí! kk'
nossa, eu sou mto idiota mew! kk'
mas pelo menos eu rí! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 23:07

kkkkkk
é a adrenalina Juh ! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 23:12

Sweet Dreams escreveu:
kkkkkk
é a adrenalina Juh ! kkk

só pode, pq né... não sou tããããããão retardada assim... normalmente! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 23:21

CAPÍTULO 5 – JUH

- Pra onde vamos agora, Juh?

- Ajudar os dois! – eu falei, não acreditando que Tai queria cair fora dessa também. Eles estavam machucados por nossa causa!

- Eu sei Juh! – ela deve ter visto minha expressão de alívio. – Eu estou me referindo a que local usaremos para fazer isso.

- Eu tenho uma idéia. Fique aqui, vou buscar gelo.

Entrei em um bar fedendo a whisky barato. O lugar era mal iluminado, e de longe se notava que ninguém que se encontrava lá dentro (e isso incluía o atendente) estava são. Bêbados.

- Moço, você poderia me dar um pouquinho de gelo?

- Pra que uma garota bonita como você quer gelo?

- Eu preciso tratar de uns ferimentos do meu amigo e...

- Namorado?

- Não! – sorri com a idéia.

- Então, se quiser sair um dia desses... – falou o velho, enquanto me entregava o saco de gelo.

- Sai pra lá! – peguei o gelo, larguei o dinheiro em cima do balcão e saí correndo.
Depois de uns metros e muito cansaço, cheguei até eles.

- Aqui está o gelo.

- Espera que eu pago. – falou o irmão mais alto.

- Deixa assim! Aliás, se eu fosse cobrar, não seria apenas dinheiro. Eu fui cantada por um homem bêbado!

- Nem imagino por que! – respondeu o garoto, sorrindo para mim maliciosamente.
Senti minhas bochechas arderem de calor. Como sempre, eu estava corada. Não consegui responder.

- Hey garotos, que tal aquela praia aqui perto? – Tai sugeriu, tentando quebrar o clima constrangedor que pairava entre nós.

- Seria perfeita! – falou o mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty12/8/2011, 23:24

Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
kkkkkk
é a adrenalina Juh ! kkk

só pode, pq né... não sou tããããããão retardada assim... normalmente! kk'

kkkkkkkkk vc não é mesmo ! kkkk
Juh vc é feliz ! não é retardada !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Em Andamento] Perfect Summer Days Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Em Andamento] Perfect Summer Days
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Em Andamento] When the Suns Goes Down ,
» [Em Andamento] If I Never Loved You
» Give Love a Try [Concluida]
» [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Plobnrg Things :: Fanfics-
Ir para: