Jonas Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jonas Fans

Fórum dedicado aos fãs dos Jonas Brothers, que se inspiram nos três meninos de New Jersey, Joe, Kevin e Nick Jonas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Em Andamento] Perfect Summer Days

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty12/8/2011, 23:27

CAPÍTULO 5 - TAI

A gente não podia cuidar dos garotos naquele lugar, então perguntei para a Juh onde iriamos, a Juh fez uma cara como se eu fosse fugir de cuidar deles,ela apenas me disse que iriamos ajudar os dois, eu olhei para a Juh e disse:
- Eu sei Juh! – ela fez uma expressão de alivio. – Eu estou me referindo a que local usaremos para fazer isso.-afinal cuidar deles era o minimo que poderiamos fazer para eles.
- Eu tenho uma idéia. Fique aqui, vou buscar gelo.

Juh foi para o bar pegar o gelo, eu ficava olhando em volta para achar algum lugar onde poderiamos cuidar dos garotos, as vezes eu tinha uma leve impressão que o garoto mais baixo ficava olhando para mim, e é claro eu ficava meio sem gente. Eu estava ficando impaciente com a demora da Juh.
-A Juh foi fazer o gelo né? Pela demora...- disse olhando para o bar onde Juh estava.

Os dois garotos riram, o mais alto riu e doeu a boca dele. Juh aparece correndo, ela chegou na gente quase sem folego.
-Aqui esta o gelo.
- Espera que eu pago. – falou o irmão mais alto.
- Deixa assim! Aliás, se eu fosse cobrar, não seria apenas dinheiro. Eu fui cantada por um homem bêbado!- eu estava rindo da Juh por dentro.
- Nem imagino por que! – respondeu o garoto mais alto, notei que ele deu uma risada maliciosamente para a Juh.
Juh ficou com as bochechas vermelhas. Ela ficou quieta.
- Hey garotos, que tal aquela praia aqui perto? – Eu sugeri, tentando quebrar o clima constrangedor que pairava entre Juh e o garoto mais alto.
- Seria perfeita! – falou o mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty12/8/2011, 23:33

Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
kkkkkk
é a adrenalina Juh ! kkk

só pode, pq né... não sou tããããããão retardada assim... normalmente! kk'

kkkkkkkkk vc não é mesmo ! kkkk
Juh vc é feliz ! não é retardada !

issoooo!
eu sou feliz!
agora lembrei de uma musiquinha: I'm a happy happy hourse, happy happy happy hourse, I'm a happy happy hourse, happy happy happy hourse... kk'
sou diva, não adianta! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty12/8/2011, 23:35

SUA VA...rredora de rua!
ficou rindo de mim interiormente! vc é má!
kk' amei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty12/8/2011, 23:54

Juh do Joe escreveu:
SUA VA...rredora de rua!
ficou rindo de mim interiormente! vc é má!
kk' amei!

kkkk desculpa Juh ! mas era impossivel não rir neh ? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty12/8/2011, 23:58

Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
SUA VA...rredora de rua!
ficou rindo de mim interiormente! vc é má!
kk' amei!

kkkk desculpa Juh ! mas era impossivel não rir neh ? kkkkk

eu, particularmente, não rí! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 00:29

Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
SUA VA...rredora de rua!
ficou rindo de mim interiormente! vc é má!
kk' amei!

kkkk desculpa Juh ! mas era impossivel não rir neh ? kkkkk

eu, particularmente, não rí! kk'

kkk pq particulamente vc não tava feliz !
Ir para o topo Ir para baixo
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 10:54

Meninas adorei os capitulos!!!
kkkkkkk
Perfeitos de mais!!
Quando tem mais ? Porfavor quem for a proxima a postar não demora. *CarinhaDePidona* kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 13:12

Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
Sweet Dreams escreveu:
Juh do Joe escreveu:
SUA VA...rredora de rua!
ficou rindo de mim interiormente! vc é má!
kk' amei!

kkkk desculpa Juh ! mas era impossivel não rir neh ? kkkkk

eu, particularmente, não rí! kk'

kkk pq particulamente vc não tava feliz !

é possível! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 13:15

CAPÍTULO 6 – JUH

Caminhamos vagarosamente o longo percurso até a praia. Pelo que eu havia percebido, essa tal praia não era tão perto quando Tai deu a entender!

Mas foi divertido! Eu ouvi histórias sobre a vida dos dois irmãos. Eles disseram que tinham uma banda com o irmão mais velho deles, tinham cachorros, gostavam de basebol...

Eu estava cada vez mais fascinada por esse garoto, alto e com o lábio sangrando.

Reparei nas olhadas de interesse que o garoto mais baixo dava para Tai. E reparei também que, quando ele virava os olhos, Tai correspondia o olhar. E pelo jeito o irmão mais velho percebeu, pela leve cutucada que me deu.

Eu apenas assenti com a cabeça.

- Chegamos! – Falou Tai, com um sorriso enorme. Correu e sentou em um monte de areia, de frente pra praia. Olhou por sobre o ombro e deu leve batidinhas ao seu lado, como que nos convidando a sentar-se com ela.

É claro que nós fomos.

Alcancei uma bolsa de gelo para Tai, e ela resolveu que seria uma boa idéia correr para socorrer o mais novo e me deixar encarando aquele deus grego, tendo que lhe tratar os ferimentos e sabendo que iria ser observada em cada movimento.

Ela ia se ver comigo mais tarde.

Eu segurava o saco de gelo perto da boca dele. Ah, que lábios! E quando ele sorriu, percebi que era o sorriso mais lindo que já tinha visto na vida. Uma obra de arte, uma escultura perfeita.

Tai e o mais baixo conversavam, mas eu não conseguia prestar a atenção para absorver o que diziam, pois estava muito ocupada observando cada detalhe daquele rosto.

De repente, de súbito, o dono daquele rosto angelical baixou minha mão, que antes estava em seu lábio segurando o saco de gelo. Pôs a mão no meu pescoço e me beijou. Eu estava sem reação. A única coisa que sabia fazer era responder àquele doce beijo.

Quando ele finalmente (e infelizmente) afastou seus lábios dos meus, eu sorri, e ele também. Olhei para o lado, e Tai também estava sendo beijada, pelo garoto dos cabelos encaracolados.

Ela ia me contar direitinho como aquilo havia acontecido, depois de irmos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 18:28

Juuh capitulo perfeito!!
Adorei, quando tem mais ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 19:08

Eloo escreveu:
Juuh capitulo perfeito!!
Adorei, quando tem mais ? (:

eu também queria saber quando tem mais... Tai, to ansiosa!
até sua Filha ta pedindo o capítulo logo!
posta pelamordedeus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 20:26

CAPITULO 6 - TAI


Caminhamos vagarosamente o longo percurso até a praia. Pelo que eu havia percebido, essa tal praia não era tão perto quanto eu imaginei.

Mas foi divertido! Eu ouvi histórias sobre a vida dos dois irmãos. Eles disseram que tinham uma banda com o irmão mais velho deles, tinham cachorros, gostavam de basebol...
Eu realmente nao sei oque o garoto baixo fez, mas eu estava encantada por ele.

O garoto mais baixo me dava umas olhadas de interesse em mim, eu estava sem graça.Quando o garoto virava os olhos eu correspondia o olhar. Eu tinha certeza que a Juh percebeu, e o irmão dele tambem.
- Chegamos! – Falei, com um sorriso enorme. Correi e sentei em um monte de areia, de frente pra praia. Olhei sobre o ombro e dei leve batidinhas ao meu lado, como que eu estivesse convidando a sentar-se comigo.
É claro que eles foram.

Juh me deu uma bolsa de gelo, eu fui correndo socorrer o mais baixo assim a Juh socorria o mais alto.
Apesar de tudo ela não deve ter gostado muito, ela ia me encher depois.
Eu estava cuidando do mais baixo,o ferimento dele era perto do olho eu as vezes perdia a atenção no que estava fazendo, ficava reparando o rosto dele, os cabelos encaracolados e começamos a conversar.
-Hey! Você é linda sabia?- eu deu um sorriso meio timido.
-Obrigada! Você é lindo tamb..-ele me interrompeu gritando- aiii!
Eu fiquei desesperada, alem dele ter me salvado eu em vez de curar ele acabei machucando.Ele começou a rir.
-Brincadeirinha! - eu apenas olhei para ele com uma cara de não acredito que você fez isso.

Ficamos conversando um pouco, e de repente o garoto olha para o lado, eu olho para o lado tambem e vejo a Juh beijando o garoto mais alto.A Juh não brincava em serviço não.Mas eu fui pega de surpresa, quando eu olhei para o lado garoto estava mais proximo a mim, nossas respirações se misturavam ate que ele me beijou, eu correspondi o beijo.
Meu coração estava batendo muito rapido, eu nem percebi se tinha gente em nossa volta.
Quando ele finalmente (e infelizmente) afastou seus lábios dos meus, eu sorri, e ele também. Olhei para o lado, Juh já tinha parado de beijar o menino mais alto.Depois eu queria saber os detalher da Juh e o garoto mais alto, quando chegarmos em casa, vai começar o interrogatorio digamos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 20:27

ESTA AI MENINAS ! ESPERO QUE GOSTEM ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 20:40

q divertido esse capítulo!
até eu to surpresa com a fic! to amando demais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty13/8/2011, 20:56

Juh do Joe escreveu:
q divertido esse capítulo!
até eu to surpresa com a fic! to amando demais!

Eu tambem to amando ! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty15/8/2011, 22:23

CAPÍTULO 7 – JUH

O garoto de cabelos encaracolados afastou os lábios dos de Tai, e a pegou pela mão.

- Irmão, vou tratar de um assunto importante, e já volto.

Levantou e saiu arrastando a tai para longe de nós.

Não, espera! Eu tenho que ficar com a Juh! Já está tarde! Poxa, me larga! – protestou.

- Vai lá Tai! Divirta-se!

- Mas Juh! – gritava, enquanto afastava-se cada vez mais de nós dois.

Depois de uns instantes de reclamações, desistiu. E para Tai ter desistido de algo, ela devia ter gostado demais do garoto.


- Espera! – eu falei, quebrando o silêncio super fofo que estava entre nós.

- O que? – falou o mais alto, tirando a franja do eu olho e passando os dedos de leve no meu rosto, como se estivesse encostando em uma escultura frágil,e tivesse medo de danificá-la.

- Eu nem sei seu nome....

- Não seja por isso. Meu nome é Joseph... Joe. E o seu?

- Terá que adivinhar.

- Isso é cruel!

- Talvez eu seja uma garota má. – falei, com uma cara de quem sugeria que dois mais dois fossem quatro.

- Você não tem cara de má.

- As aparências enganam, Joe. Nunca julgue um livro pela capa.

- Seu nome é... – ele pôs as mãos na cabeça, como se recebesse uma mensagem do pós-tumulo. – Juliana. E seu
apelido é Juh.

Eu não consegui acreditar. Que merda, estava apaixonada por um adivinho. Eu sou, definitivamente, um imã para gente estranha.

- Nem vai me perguntar como eu descobri?

Contra minha vontade, eu perguntei. Não sabia se queria saber da verdade sobre aquele garoto perfeito.

- Você está com a camiseta de formatura da sua escola. Tem seu nome na lista de alunos e seu apelido bem grande ali. Quer que eu adivinhe seu sobrenome também?

Eu queria morrer. Queria me enterrar no meio de toda aquela areia... no fundo do oceano.

Novamente, minhas bochechas começaram a arder em chamas. Por que eu ainda coro? Corar é horrível!

- Er... ok.

Ele riu.

- Não precisa ficar assim não, amor. – tirou o cabelo da frente do meu rosto delicadamente com a mão. – Não precisa sentir vergonha de mim. Eu também erro, às vezes.

Eu dei um sorriso largo. Ele me chamou mesmo de amor? De verdade? Por dentro, eu estava eufórica! Por fora, tentei parecer como se não me importasse.

Ele sorriu, gentilmente. Foi aproximando-se, devagar. Senti o hálito de menta dele no meu rosto. Nossas respirações se juntaram em uma só. Eu estava envolvida em uma sensação única e inebriante. Os nossos beijos foram cada vez mais profundos, mas sentimentais, mais... significativos. Acho que é essa a palavra que eu estava procurando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty17/8/2011, 00:04

Logo logo vou postar o proximo capitulo para vocês !
Eu estou terminando de escrev
er !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty17/8/2011, 21:32

CAPITULO 7 - TAI


O garoto de cabelos encaracolados afastou os lábios de mim, e me pegou pela mão.
- Irmão, vou tratar de um assunto importante, e já volto.
Levantou e saiu me arrastandopara longe de Juh e do irmão dele.
- Não, espera! Eu tenho que ficar com a Juh! Já está tarde! Poxa, me larga! – protestou.
- Vai lá Tai! Divirta-se!
- Mas Juh! – gritava, enquanto afastava-se cada vez mais de Juh e o irmão dele.

Depois de uns instantes de reclamações, eu desisti, e para mim ter desistido disso, pode ter certeza que eu tinha gostadao demais do garoto.
A gente foi caminhando, cada vez mais estavamos nos afastando da Juh e do irmão dele. A gente conversa e nos encaravamos, os olhos dele é lindo, cada vez que eu ficava proximo a mim eu tinha uma vontade louca de abraçar ele e beijar ele.

Sentamos na areia e ficamos olhando para o mar que se misturava as vezes com o ceu, se é que vocês me entendem...
Do nada ele pegou minha mão, meu coração parecia uma escola de samba de tanto que estava batendo rapido, eu olhei as nossas mãos juntas e logo voltei olhar para o ceu.
Ele olhou para mim e disse:
-Você é linda sabia ?
-Não ! - dei uma risada meio idiota- E alguem já te disse que seus olhos são lindos ?
-Bom,já me disseram...mas ouvindo de você foi a melhor coisa que pode acontecer !
-Pelo que eu sei o seu apelido é Tai ou seria seu nome mesmo ?
-Não ! - eu ri - Meu nome é Tainá !
-Lindo o seu nome ! Sabe o significado dele ?
-Sei..é estrela - ele me interrompeu- Lindo o significado ! Sabe você é a minha estrela guia !

Eu apenas ri, ele ficava me cantando e me deixando com o rosto vermelho, eu sentia minhas bochechas "queimando". A gente ficou em silencio por algum tempo ele olhou para mim, acariciou meu rosto, desceu a mão até a minha nuca e me puxou para um beijo. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente em um beijo doce e delicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty21/8/2011, 21:05

CAPÍTULO 8 - JUH

Joe sorriu, os lábios ainda encostados nos meus.

- Que foi? - Perguntei, sem afastar os lábios, ainda viajando, pra falar bem a verdade.

- Olha quem vem lá!

Com um esforço danado, afastei-me dele, dando-lhe um selinho, e virei-me.

Tai voltava de mãos dadas com o garoto.

- Hey Nick, como foi? – perguntou Joe, zombeteiro, quando o garoto já estava mais próximo.

- Ah Joe, que merda!

- Há, descobri seu nome! – Tai deu um pulinho para o lado, apontando para ele, em uma atitude infantil, porém divertida e descontraída.

- Desculpa! – Joe falou, e depois riu, segurando minha mão.

- Então, Joe. Posso saber o nome da minha nova cunhadinha?

- Quieto, Nick! – olhei para Joe, e o vi corar.

- Ãn... Eu... – me levantei, batendo a areia do meu short em cima do Joe sem querer, e estendi minha mão. – Meu nome é Juliana... Juh.

Ele pegou minha mão e, com um surpreendente gesto de cavalheirismo, a beijou.

– Nick. Mas você já deve saber, né?

- Você também! – Virei um pouco de lado, deixando-o ver a camiseta de formatura.

Joe aparentemente não gostou muito. Deu uma pigarreada, não sei se por causa do beijo na mão ou pelo fato de eu ter virado de costas para o irmão dele, deixando a sua visão livre para não apenas a camiseta de formatura, mas também algo mais.

Eu corei.

- Tai, temos que ir...

- Infelizmente. – falaram Joe e Nick juntos, me interrompendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty21/8/2011, 22:13

CAPITULO 8 - TAI

Eu e Nick estavamos voltando, estavamos de mãos dada, faltava eu descobrir o nome do garoto, quando chegamos perto da Juh, o garoto olhou para o irmão dele e disse:

- Hey Nick, como foi? – perguntou Joe, zombeteiro, quando o garoto já estava mais próximo.
- Ah Joe, que merda!
- Há, descobri seu nome! – dei um pulinho para o lado, apontando para ele, em uma atitude infantil, porém divertida e descontraída.
- Desculpa! – Joe falou, e depois riu, segurando a mão da Juh.
- Então, Joe. Posso saber o nome da minha nova cunhadinha?
- Quieto, Nick! – Joe ficou corado.

Juh se levantou e comprimentou Nick,ele pegou na mão da Juh e com um gesto de cavalheirismo, beijou a mão dela.

– Nick. Mas você já deve saber, né?
- Você também! – Juh se virou um pouco de lado, deixando Nick ver a camiseta de formatura.

Eu não gostou muito, Joe parecia não ter gostado tambem ele deu uma pigarreada.
Notei que Juh ficou corada. Ela olhou para mim e disse:

- Tai, temos que ir...
- Infelizmente. – falaram Joe e Nick juntos, interrompendo ela.

Eu realmente não queria ir, queria ficar lá junto com eles, ao lado do Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty28/8/2011, 20:42

CAPÍTULO 9 – JUH

Andamos vagarosamente pela rua, que agora estava deserta.

Eu e Joe estávamos de um lado da rua. Tai e Nick, de outro, de modo que nós não conseguíamos ouvir a conversa deles, nem eles a nossa.

Joe segurava minha mão firmemente. Eu não conseguia acreditar em como esse dia (que a principio, era pra ser monótono e um tanto quanto entediante) estava terminando.

Estava perfeito, eu nunca me senti melhor.

-Juh, eu tenho que te dizer uma coisa...

- O que? – tive a impressão de que meus olhos brilhavam.

- Eu... ãn... adorei te conhecer.

Graças a Deus, para a minha sorte, era de noite, e ele não pode ver eu corar.

- Eu também adorei te conhecer. Tudo por culpa de uns idiotas.

- Correção: tudo GRAÇAS a uns idiotas. Se não parece que é algo que não
queríamos que estivesse acontecendo. Você queria que esse momento acontecesse, não é? – ele parecia inseguro. Soltou minha mão.

- Hey. Me escuta: eu estou amando esse momento. Ele não poderia ser melhor, e eu agradeço a tudo que é mais sagrado por estar vivendo ele. – falei, enquanto pegava as mãos dele e me colocava a sua frente.

- Eu não...

Parei de caminhar. Ele me olhou, curioso. Só foi entender o que estava acontecendo quando Tai e Nick começaram a atravessar a rua.

- Parece que chegamos.

- Infelizmente.

- E agora, como vamos ficar?

- Eu queria saber responder essa pergunta.

Abracei-o (e Deus sabe que eu nunca abraço ninguém, muito menos desconhecidos).

Escorei minha cabeça em seu peito e lá fiquei, até sentir um cutucão. Era Tai, com um olhar sofrido.

- Temos que entrar, Juh.

Me afastei lentamente em direção a porta. Olhei ele até quando pude, antes de fechar a porta. Depois, deixei lá fora um cara que eu mal conhecia, mas que já fazia parte da minha vida.

Ouvimos a campainha da porta de trás. Tai correu para atender. Logo em seguida, a campainha da porta da frente foi tocada.

- Pois não? – falei, sem olhar para a pessoa da porta.

- Esqueceu uma coisa comigo.

- Vo...cê? Desculpa, eu devo ter amnésia, só pode. O que eu esqueci com você dessa vez? – falei, apalpando meus bolsos. A câmera estava em um deles, minha carteira no outro.

- Isso... – mostrou-me o celular. – E... isso. – nesse momento, seus lábios grudaram nos meus com voracidade, porém com uma perfeição que eu anteriormente diria impossível.

Quando o nosso fôlego terminou, nos separamos, porém deu-me alguns selinhos antes de endireitar-se.

- Tchau Juh.

- Tchau, Joe.

Fechei a porta e dirigi-me até a sala, para sentar. Minhas pernas tremiam. Tai entrou pela porta que liga a cozinha e a sala, não menos abalada que eu.

Ela não precisava dizer nada para eu saber que era Nick na porta dos fundos.


Última edição por Juh do Joe em 2/9/2011, 09:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Sweet Dreams

Sweet Dreams


Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Jonaslandia

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CAPITULO 9 - TAI    [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty2/9/2011, 01:40

Andamos vagarosamente pela rua, que agora estava deserta.
Eu e Nick estávamos de um lado da rua. Juh e Joe, de outro, de modo que nós não conseguíamos ouvir a conversa deles, nem eles a nossa.

Eu e Nick estavamos andando de mãos dada.Como eu iria imaginar que ir para a praia eu ia conhecer o amor da minha vida, eu agradeço a Juh por ter rejeitado o cineminha.Infelizmente este dia estava acabando.Eu estava me sentindo esquisita por estar com Nick alí e ver Juh com Joe, era uma sensação boa, de segurança e eu não queria que isso acabasse nunca,
Nick me falava de sua vida, e tentava descobrir um pouco da minha, mas mesmo que ficassemos calados alí, só nós, ja valeria a pena.

Eu estava no lugar certo, na hora certa e com a pessoa que me fazia bem, apesar de ter acabado de conhecer, mas queria que fosse pra sempre!

Infelizmente tive que ir chamar Juh para que fossemos pra casa , fiquei espantada de vê-la abraçada com Joe, mas a minha vontade era de fazer o mesmo com Nick.
- Tenho que ir Nick, ja esta na hora. Obrigada por tudo! - Falei pra ele, olhando fixamente em seus lindos olhos.
- Tudo bem Tai, nos vemos outro dia. - Nick me deu um doce beijo na bochecha.
Fui ate a Juh, cutuquei ela e disse:
- Temos que entrar, Juh.

Fomos indo ate chegar a porta, aquele momento estava sendo dolorido para mim, me despedir.Eu abri a porta e esperei a Juh entrar, eu olhei pela ultima vez o Nick e deu um tchau para ele e entrei.

Ouvimos a campainha da porta de trás. Eu sai correu para atender. Logo em seguida, a campainha da porta da frente foi tocada.

Eu abri a porta, meu olhar não estava nada animador.Quando abri a porta fiquei surpresa.
-Nick !
-Olá novamente ! - ele sorriu de canto- Você não esperava que eu iria aparecer de novo não é ?
-Eu realmente não esperava !
-Eu esqueci de te dar uma coisa ! - disse ele colocando a mão no bolso.
-Serio?!- disse com um sorriso no rosto- ele tirou a mão do bolso,e se aproximou de mim. Nossas respirações se misturavam, ele colocou sua mão na minha nuca e nosso labios se encostaram.Terminamos nosso beijo com selinho.
Fechei a porta e estava indo para o meu quarto, vi Juh sentada. Eu estava abalada com aquela situação. Juh já saberia que o Nick estava na porta dos fundos só pelo meu jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Eloo

Eloo


Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : PR

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty2/9/2011, 19:49

Adorei esses capitulos!!!

Muito bom!

Quando tem mais?

(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfictions.forumeiros.com/
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty7/9/2011, 22:13

ooo' amooor!
eu to com dificuldades pra encontrar a Tai on, pq ela tá estudando de noite e tals...
não queria postar o próximo sem ela ler, mas vou postar mesmo assim.
só pq vc pediu! kk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Juh do Joe

Juh do Joe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar

[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty7/9/2011, 22:31

CAPÍTULO 10

Dois dias se passaram desde o incidente na praia. Eu e Tai tentamos disfarçar perto dos meus pais, já que eles diriam que ‘como é que as duas saem beijando dois desconhecidos, sem mais nem menos? Ficaram malucas?’ seguido por duas horas do maior e mais chato sermão de toda a história.

Mas, quando estávamos só nós duas, só conseguíamos falar nos dois garotos.
Acordamos, tomamos um café leve, e como de costume, fomos dar nossa caminhada na praia. Graças aquele dia, havíamos mudado nossa rota, para passar pela praia onde tudo começou.

Enquanto eu caminhava com meus óculos escuros, olhando para o chão, esbarrei em alguma pessoa, que pelo jeito, devia estar correndo.

- Ai, desculpa! – falei, enquanto juntava as coisas que haviam caído no chão. - Sério, eu devia olhar pra onde caminho e...

- Oi Juh! Nossa, que bom que você está aqui!

Olhei para o lado. Tai, atônita, só conseguia olhar para o garoto ao lado e ficar balbuciando o nome dele.

O garoto continuou.

- Eu e Nick estávamos conversando agora mesmo sobre um show que vamos fazer em um café aqui perto. Querem ir?

- Como é que é? – Falei, espantada. – quero dizer... o que acha, Tai?

Tai, que finalmente pareceu aterrissar no mesmo planeta que nós três, olhou para mim, assustada.

- Ãn, como? Ah sim, quero dizer... claro, seria demais!

- Então... sexta, as oito? – Nick encarou Tai enquanto falava.

- Estaremos lá! – Tai confirmou.

- Nada disso! Nós vamos buscá-las em casa! Vocês vão como nossas acompanhantes!

Eu não acreditava no que havia ouvido sair da boca de Joe.

- Eu... Sabe... é que... ãn? – falei, com a cara mais idiota do mundo.

Joe e Nick riram.

- Oito horas a gente passa na sua casa, então. Estejam prontas.

Eu e Tai não conseguimos falar nada, apenas sorrir e acenar.

- Juh, você percebeu o que aconteceu? Reencontramos os caras, e agora eles estão indo embora e a gente tá deixando!

- Como assim? – falei para Tai, que estava muito ocupada correndo até eles.

Decidida a não passar papel de boba, fiquei sentada na areia, olhando para o mar, enquanto esperava por ela. Foi quando ouvi passos.

- Tai, que história é essa de...

- Ela deve estar se divertindo com o Nick... eu quis deixar eles sozinhos um pouco e vir curtir por aqui. – Joe me interrompeu.

Levantei quase que instantaneamente.

- Curtir? – perguntei.

Ele riu, me agarrou pela cintura e me beijou demoradamente.

- Exatamente!

Os beijos dele me deixavam cada vez mais sem fôlego. Minha vontade era de abraçar ele e nunca mais soltar. Infelizmente, eu e ele precisamos respirar.

Ele se afastou de mim para encher os pulmões de ar, mas eu o puxei de volta, unindo novamente nossos lábios.

Ele riu, sem se afastar de mim.

- Hey! Calminha aí, Juh.

- O que foi? Você não gostou? – perguntei, morrendo de vergonha de mim mesma.

- Eu não disse isso. Muito pelo contrário: o problema é que eu to gostando demais disso tudo.

Nós rimos.

- Então... por que paramos? – ele perguntou, com um sorriso malicioso.

- Por que você quis. – pus a mão no pescoço dele, enquanto ele passava os braços
pela minha cintura, e assim, voltamos para um beijo doce.

- Juh, eu queria te levar à um lugar.

- Joe, eu queria muito ir, mas a Tai tá...

- O Nick já sabe. – ele me interrompeu. – ele já deve ter contado pra ela a essa hora.

- Você é... perfeito.

- Isso é um sim?

- É um com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JoeMyAll
Conteúdo patrocinado





[Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Em Andamento] Perfect Summer Days   [Em Andamento] Perfect Summer Days - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Em Andamento] Perfect Summer Days
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Em Andamento] When the Suns Goes Down ,
» [Em Andamento] If I Never Loved You
» Give Love a Try [Concluida]
» [Em Andamento ] Sera o novo aprendiz de feiticeiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Fans :: Plobnrg Things :: Fanfics-
Ir para: